Connect with us

Pai de Meghan Markle vende fotografias por 100.000 libras

Meghan Markle
Foto: Meghan Markle - MYWAY

Gossip

Pai de Meghan Markle vende fotografias por 100.000 libras

‘Escândalo’ no casamento real: apenas a 5 dias do casamento do príncipe Harry com Meghan Markle, o pai da noiva decide causar polémica em troca de dinheiro.

Após o recente escândalo que a carta do meio-irmão de Meghan Markle causou, agora foi a vez de ser o seu pai a ‘montar’ um esquema que acabou por ser descoberto e causar polémica.

Recorde-se que Thomas Markle (o meio-irmão de Meghan) não foi convidado para o casamento real e que decidiu escrever uma carta ao príncipe Harry a explicar que o príncipe ainda ia a tempo de cancelar o casamento, pois: “Megan Markle ​​​​​​não é, obviamente, a mulher certa para ti”.

Relacionado: Casamento real terá música com ‘inclinação americana’. Sabe mais aqui.

Segundo o Daily Mail, Thomas Markle (o pai da atriz) secretamente colaborou com um fotógrafo paparazzi britânico para encenar uma série de fotos que posteriormente foram vendidas a jornais, revistas e a sites de todo o mundo, tendo vindo a lucrar o correspondente a 113 mil euros.

Apesar do apelo do Princípe Harry à privacidade da família de Meghan Markle, o seu sogro, a poucos dias de subir ao altar com Meghan Markle, montou este esquema com o paparazzi e decidiu lucrar algum dinheiro à conta do grande evento do ano: o casamento real.

Nas fotografias, o Sr. Markle parece desprevenido enquanto: visita um falso alfaiate para fazer provas para o fato que vai usar no casamento da filha; folheia um livro de monumentos britânicos numa loja da Starbucks; e pratica exercício físico para estar em forma no dia do casamento. Contudo, o segredo foi desvendado pelo Daily Mail e, de facto, as fotografias foram planeadas e captadas com a sua cooperação.

 

Pai de Meghan Markle

O pai da atriz foi ‘apanhado’ pelas câmaras de vigilância de um café a entrar com o fotógrafo e a prepararem a captação das fotografias: foi aqui que o Sr. Markle foi fotografado a ver notícias sobre a sua filha e o príncipe Harry no computador.

O falso alfaiate do Sr. Markle

Também se sabe que o “alfaiate” que se encontrava a tirar as medidas para o fato que o pai de Meghan Markle iria usar no casamento, não é alfaiate mas sim um assistente de uma loja de artigos de festa (a loja que se encontra ao lado da verdadeira loja de fatos) que apenas ‘entrou no esquema’ pela simples razão da loja ao lado estar fechada.

Pai de Meghan Markle

As falsas fotografias também ‘apanharam’ o pai de Markle a folhear um livro de monumentos britânicos num café Starbucks, apesar de ter chegado ao estabelecimento com o fotógrafo e ter iniciado a cena.  A outra foto encenado foi a do Sr. Markle a praticar exercício físico para estar em forma no grande dia, mas que na verdade foram tiradas num lugar improvável para a prática do mesmo e, claro, longe de olhares indiscretos.

Quando a verdade foi exposta, o Daily Beast relatou que Thomas Markle se sentia envergonhado com toda esta situação e foi que a sua atitude deve-se ao facto de ter sido coagido por um persistente paparazzi para tirar as fotos.

A piorar a situação, Samantha Markle (a meia-irmã de Meghan) assumiu a responsabilidade pelo sucedido na sua conta privada no Twitter: “A má impressão causada em torno do meu pai… é culpa minha. A mídia estava, injustamente, a passar uma imagem negativa dele e então eu sugeri que ele fizesse umas fotos para o seu próprio bem e em prol da família real. Não fazíamos ideia de que ele seria enganado. Não foi por dinheiro.”

Sabe mais:
– Casamento real terá música com ‘inclinação americana’
– Casamento real: já foi escolhida a carruagem
– Moedas com os rostos do príncipe Harry e de Meghan Markle
– Está de parabéns a princesa Charlotte


Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais em Gossip

To Top