Connect with us

Casamento real terá música com ‘inclinação americana’

Príncipe Harry e Meghan Markle preparam casamento real
Foto: Príncipe Harry e Meghan Markle - Instagram @kensingtonroyal

Notícias

Casamento real terá música com ‘inclinação americana’

O maestro da orquestra que irá atuar no casamento real confessou que irá concretizar o desejo da noiva, de representar a sua terra natal, através da música do casamento.

Segundo o jornal The Telegraph, Christopher Warren-Green, que irá conduzir os músicos num casamento real pela terceira vez, revelou existir uma influência americana na música do casamento real a realizar-se na próxima semana, dia 19 de Maio na capela de São Jorge, no Castelo de Windsor.

As palavras do maestro foram: “O tema, assim como no casamento de qualquer outra pessoa, tem que refletir algo. E é esse algo é que eu não vou dizer o que é”.

Relacionado: Casamento real: já foi escolhida a carruagem. Vê mais aqui.

A Orquestra que irá atuar no casamento será composta por músicos da Orquestra Nacional da BBC de Gales, da Orquestra da Câmara Inglesa e da Filarmónica. 

Warren-Green já tinha sido requisitado pela família real britânica anteriormente para os casamentos do Duque e da Daquesa de Cambridge, bem como, no do Príncipe de Gales e da Duquesa da Cornualha; mesmo assim, confessou estar bastante surpreso e empolgado por ter recebido este convite.

Sabe mais:
– Casamento real: já foi escolhida a carruagem
– Moedas com os rostos do príncipe Harry e de Meghan Markle
– Está de parabéns a princesa Charlotte
– Família real britânica concede autorização à BBC


Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais em Notícias

To Top