Connect with us

“Casa” em 1º lugar no top nacional de vendas

Carolina Deslandes ganha Single de Ouro com "A Vida Toda" do novo disco "Casa"
Foto: Carolina Deslandes ganha Single de Ouro com "A Vida Toda" - Instagram @carolinadeslandes

Notícias

“Casa” em 1º lugar no top nacional de vendas

O mais recente álbum “Casa” de Carolina Deslandes está em 1º lugar no top nacional de vendas pela segunda semana consecutiva.

A cantora acordou esta manhã com boas notícias: o seu novo álbum “Casa” mantém-se em 1ºlugar no top nacional de vendas e Carolina Deslandes fez questão de informar os seus fãs.

Nesta manhã, Carolina Deslandes, empolgada com a notícia, fez uma publicação no Instagram que diz: “Acordar com boas notícias! Somos número 1 outra vez!” com as hastag’s “casa” e “obrigada”.

Relacionado: Carolina Deslandes vai distribuir o seu álbum pelo país. Descobre mais aqui.

Carolina Deslandes desde a criação deste novo álbum tem vindo a receber vários convites para atuações, inclusive o showcase que realizou, a iniciativa que a cantora teve no dia 20 de Abril nos quatro pontos do país, e a que chamou: “Com a casa às costas”.

Apesar do cansaço da artista, e da correria de um lado para o outro, parece que o seu esforço está a ser recompensado: “Ontem tive a prova de que tudo isto vale a pena, e de que os sonhos se podem concretizar. Acordei às 5:45 da manhã de sexta feira. Cheguei a casa às 4. Não sentia as pernas sequer, mas tinha um sorriso estampado na cara. É por isto que saio de casa. É por isto que faço música. Obrigada mais uma vez. A minha casa é vossa.”

Na semana passada, Carolina Deslandes prendou-nos com a notícia de que o seu terceiro disco estava no nº1 do top nacional e que “é o álbum de 2018 que vendeu mais cópias na semana de lançamento”, tendo ainda sido a “entrada mais alta no top do Spotify de um artista nacional.”

Hoje, passada uma semana, a artista informa-nos que o seu lugar no top nacional ainda se mantém.

Acordar com boas notícias!!!!! ❤️❤️ Somos número 1 outra vez!! #casa #obrigada

A post shared by Blossom (@carolinadeslandes) on

Sabe mais: 
– Catarina Furtado: ‘visivelmente nervosa’
– Os looks das apresentadoras para a 1ª semifinal da Eurovisão
– Conheça os 10 apurados da primeira semifinal da Eurovisão
– Sara Matos e Pedro Teixeira passam férias românticas em Itália


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top