Connect with us

Os looks das apresentadoras para a 1ª semifinal da Eurovisão

Apresentadoras da Eurovisão
Foto: Apresentadoras na 1ª Semifinal da Eurovisão 2018 - Instagram @danielaruah

Gossip

Os looks das apresentadoras para a 1ª semifinal da Eurovisão

As apresentadoras eleitas para o Festival Eurovisão da Canção 2018 escolheram looks deslumbrantes para a 1ª semifinal e Daniela Ruah foi a única que não usou um vestido.

Todas as apresentadoras (Catarina Furtado, Sílvia Alberto e Filomena Cautela) usaram vestidos para a 1ª semifinal do Festival exceto Daniela Ruah que, aliás, foi a primeira a tornar público o seu ‘outfit’.

A atriz partilhou com os fãs, no seu Instagram, uma fotografia onde exibe o seu look da autoria de Carlos Gil tendo optado por um smoking preto e que combinou apenas com um choker preto. 

Relacionado: As quatro apresentadoras portuguesas na passadeira azul. Vê mais aqui.

Apesar de Daniela Ruah apresentar um estilo bastante elegante, houve quem comentasse numa publicação feita pela apresentadora Filomena Cautela, na qual aparecem todas as apresentadoras em palco nesta 1ª semifinal, dizendo: “Lindas!!!! Gostava de ver a Daniela também de vestido. Filomena Cautela podes-lhe dar esse recadinho. Beijinhos.”.

Num “momento enorme para Portugal”, como descreve Catarina Furtado a Eurovisão, a apresentadora optou por um vestido azul brilhante concebido por Nuno Baltazar.

Também Filomena Cautela foi elogiada pelos fãs por usar um vestido preto fluído da autoria de Alves/Gonçalves: “Filomena foste aquela que se destacou…melhor outfit, melhor apresentação! Moderna, fresca e divertida!”.

Sílvia Alberto não se ficou atrás tendo apresentado um deslumbrante vestido vermelho da autoria de Luís Onofre.

Vê aqui a galeria:

Sabe mais:
– Conheça os 10 apurados da primeira semifinal da Eurovisão
– Sara Matos e Pedro Teixeira passam férias românticas em Itália
– Eduardo Beauté recorda morte do filho
– Miguel Cristovinho é um dos pais mais babados de sempre!


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top