Connect with us

Eduardo Beauté recorda morte do filho

Eduardo Beauté
Foto: Eduardo Beauté com os filhos - Instagram @beauteeduardo

Gossip

Eduardo Beauté recorda morte do filho

O cabeleireiro Eduardo Beauté partilhou no Instagram uma fotografia de há 34 anos atrás em que agarra ao colo o seu falecido filho biológico.

Na fotografia Eduardo Beauté explica que o seu filho biológico morreu quando apenas tinha seis meses de idade, com um problema cancerígeno, e que o seu amor incondicional pelo filho “continua tão grande como quando o vi e senti nos meus braços pela primeira vez.”

Um dos nomes do filho era igual ao pai, chamava-se: Rúben Eduardo. O cabeleireiro confessa contar “os minutos, horas, dias, noites, semanas, meses, anos” desde que o seu filho partiu, sendo esta uma marca para toda a sua vida.

Relacionado: Eduardo Beauté confessa: “Ser alegre não é fácil”. Sabe mais aqui.

Ainda não consegui dizer Adeus… Pois o amor incondicional pelo meu filho biológico que partiu com apenas 6 meses, continua tão grande como quando o vi e senti nos meus braços pela primeira vez. Tanto quanto o amor que tenho por Deus e a fé que possuo até à eternidade. Esse amor sustenta-me e vence o impedimento de caminhar. Amor que faz dissolver o concreto e continuo a orar diariamente como sempre faço pelos meus 3 filhos de coração. Embora o Rúben Eduardo não esteja entre nós, conto os minutos, horas, dias, noites, semanas, mêses, anos que partiste. Hoje dia 08/05/2018 completam 34 anos a última vez que te vi fisicamente, e te dei os últimos beijos ainda em vida. Mesmo ausente, tu não sais do meu pensamento e do memeu coração. AMO-TE 👼❤ Até um dia filho amado…

A post shared by Eduardo Beauté (@beauteeduardo) on

Com uma enorme tristeza, Eduardo Beauté recorda que hoje fariam 34 anos desde “a última vez que te vi fisicamente e te dei os últimos beijos ainda em vida.”

No fim da publicação fez questão de prometer nunca esquecer este seu filho: “Mesmo ausente, tu não sais do meu pensamento e do meu coração. AMO-TE. Até um dia filho amado…”.

Sabe mais:
– Miguel Cristovinho é um dos pais mais babados de sempre!
– Met Gala 2018: Os looks favoritos de Luís Borges
– Carolina Patrocínio com medo de estar grávida novamente!
– Diogo Amaral está mais feliz do que nunca!


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top