Connect with us

Met Gala 2018: Os looks favoritos de Luís Borges

Luís Borges apresenta os look favoritos do Met Gala
Foto: Luís Borges - Instagram @luisborgesoficial

Gossip

Met Gala 2018: Os looks favoritos de Luís Borges

O Met Gala deu-se nesta segunda-feira, dia 7 de Maio, em Nova Iorque e, sendo um evento marcado pela irreverência de várias estrelas mundiais, o modelo português Luís Borges não podia deixar faltar a sua opinião.

Tal como todos os anos, o Met Gala realizou-se no Metropolitan Museum of Art, em Nova Iorque, e teve direito a um tema para a exposição anual de moda do Instituto do Vestuário: “Corpos Sagrados: Moda e Imaginação Católica”. 

Esta gala é uma festa anual que se realiza em benefício do Instituto do Vestuário do Museu Metropolitan e que marca a inauguração da exposição anual de moda deste Instituto. Assim sendo, o tema da exposição serve de inspiração para o look de cada convidado daquela noite.

Relacionado: Saiba o que falhou no 30º aniversário de Luís Borges.

Várias foram as estrelas mundiais que atravessaram a passadeira vermelha e que nos deixaram de boca aberta, tais como: Blake Lively, Katy Perry, Zendaya, Rihanna, Rita Ora, Madonna, entre outras.

Mas Luís Borges fez questão de publicar no Instagram os seus looks favoritos do Met Gala, entre os quais comentou o da Rihanna com: “Ámen Bitches!”.

Vê aqui a Galeria:

Sabe mais:
– Carolina Patrocínio com medo de estar grávida novamente!
– Diogo Amaral está mais feliz do que nunca!
– Carolina Patrocínio é novamente alvo de críticas
– Portugal continua a descer na bolsa de apostas da Eurovisão


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top