Connect with us

Luís Borges diz: “Não me lembro de te ter convidado”

Luís Borges e Jessica Athayde
Foto: Luís Borges e Jessica Athayde - Instagram @luisborgesoficial

Gossip

Luís Borges diz: “Não me lembro de te ter convidado”

Luís Borges reage, no Instagram, ao comentário que a Jessica Athayde deixou na publicação da modelo Sara Sampaio: “Sara, estás proibida de vir aos anos do Luís Borges”.

Para brincar com a situação, Luís Borges decidiu publicar no Instagram um printscreen de uma notícia que tinha como título “Jessica Athayde proíbe Sara Sampaio de ir ao aniversário de amigo comum”, identificando ambas as celebridades portuguesas.

A modelo Sara Sampaio partilhou ontem uma fotografia no Instagram onde se mostra de biquíni e bastante elegante com a legenda: “A contar os dias para o verão”.

Relacionado: Luís Borges e Jessica Athayde partilham foto ‘quente’. Vê mais aqui.

Jessica Athayde aproveitou a aproximação do aniversário do modelo português para brincar com a situação e elogiar a aparência física de Sara Sampaio, comentando o post: “Sara, estás proibida de vir aos anos do Luís Borges”.

O modelo respondeu à atriz: “Ela não vem” (com um emoji a chorar). Sara também não tardou a responder a Luís Borges com dois emojis a chorar e outro triste.

Contudo, o modelo português não se ficou por aqui quando viu o título da notícia publicada sobre esta brincadeira entre amigos.

Luís Borges

Mais uma vez, e a brincar com a situação, o modelo responde a Jessica Athayde: “Não me lembro de te ter convidado!”. Mas para Sara Sampaio escreveu “Amo-te”.

Sabe mais:
– Kelly Bailey atinge meio milhão de seguidores!
– Carolina Deslandes irritada com comentário de outra mãe
– Luciana Abreu faz “relato emocionalmente demolidor”
– Kim Kardashian posa nua para o lançamento do novo perfume


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top