Connect with us

Luciana Abreu faz “relato emocionalmente demolidor”

Luciana Abreu e Daniel Souza após o parto
Foto: Luciana Abreu e Daniel Souza após o parto - Instagram @lucianaabreuoficial

Notícias

Luciana Abreu faz “relato emocionalmente demolidor”

Luciana Abreu faz um “relato emocionalmente demolidor” a Daniel Oliveira sobre o nascimento das suas filhas e que vai passar no programa Alta Definição, na SIC.

Daniel Oliveira, apresentador do programa Alta Definição da SIC anunciou que este sábado, dia 28 de abril, pelas 14h iríamos ter “Um Alta Definição poderoso” com um relato na primeira pessoa sobre o nascimento das gémeas prematuras de Luciana Abreu que estiveram em risco de vida. 

Recorde-se que Luciana Abreu foi mãe de duas meninas gémeas, no dia 23 de dezembro de 2017, fruto do seu casamento com Daniel Souza. Após ter dado entrada de urgência no hospital alertou no Instagram que: “(…) as gémeas correm risco de vida, porque estão a sofrer do síndrome da transfusão feto-fetal, o que acontece entre 5 a 20% dos casos nas gestações monocoriônocas. As gémeas nascerão dentro de algumas horas e lutarão pelas suas vidas (…)”.

Relacionado: Luciana Abreu já saiu do hospital, mas as gémeas ficaram. Saiba mais aqui.

Após as boas notícias, que as filhas nasceram bem (dentro do possível para prematuras), a atriz dá conta do seu sofrimento em sair do hospital, a 28 de dezembro de 2017, sem as recém-nascidas.

Queridos … Ontem saí da Maternidade Alfredo da Costa (MAC), voltei para junto da família , dos amigos e de todos que me querem bem.. Só parte de mim voltou a casa, porque lá dentro ficam as minhas filhas e os enormes profissionais a tomar conta delas por mim, de forma a que brevemente eu possa voltar completa, embora deixando lá parte do meu coração. Jamais, eu e o Daniel, vamos esquecer o grande apoio que nos deram, desde a Maternidade do Hospital de Cascais até á MAC, fazendo-nos sentir seguros e orgulhosos do Serviço Nacional de Saúde. É, nestas situações e nestes momentos, que ficamos a preceber o elevado gabarito dos nossos Profissionais, a todos os níveis, fazendo-nos sentir que estão sempre a postos para nós acudir independentemente da gravidade da situação, como me aconteceu, mesmo sendo o resultado de situações raras e muito graves e independentemente de todos os cuidados que possamos ter. A todos um Bem Haja, votos de felicidades e sucessos para todos os anos que aí vêm. Obrigada também a todos vós, por todas as msgs de carinho e apoio incondicional. Já sabem onde moram em mim… no meu ❤️.

A post shared by LA (@lucianaabreuoficial) on

Passados dois meses, as filhas de Luciana Abreu e de Daniel Souza foram para casa e “rodeadas de mimos e cuidados parentais”.

Para saber todos os detalhes deste momento da vida de Luciana, fica atento/a no sábado, ás 14h, no Alta Definição.

Sabe mais: 
– Kim Kardashian posa nua para o lançamento do novo perfume
– Mia Rose e Miguel Cristovinho já foram pais de um menino
– Rita Ferro Rodrigues: “Saquei o motard para jantar”
– Instalou-se o caos na casa de Carolina Patrocínio


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top