Connect with us

Rita Ferro Rodrigues: “Saquei o motard para jantar”

Rita Ferro Rodrigues
Foto: Rita Ferro Rodrigues - Instagram @ritaferrorodrigues

Gossip

Rita Ferro Rodrigues: “Saquei o motard para jantar”

Rita Ferro Rodrigues diz ter sacado o motard (o seu marido) para um jantar a três como celebração dos doze anos que unem este casal.

A apresentadora de televisão, Rita Ferro Rodrigues, publicou no seu Instagram algumas fotografias do dia de ontem para comemorar a sua união de doze anos com Rúben Vieira, nas quais também aparece o filho do casal: Eduardo.

Uma das fotografias inclui o casal a beijar-se e está personalizada com as seguintes frases: “Mãe e pai eu tiro a fotografia!” e “12 anos malta”, dando a indicação de que foi o filho Eduardo a captar o momento. A descrição da fotografia é “Ser Feliz”.

Relacionado: O novo projecto de Rita Ferro Rodrigues. Sabe mais aqui. 

Também no Instagram, a apresentadora filmou o seu marido numa mota no meio do trânsito e escreveu: “Quando encontras o teu marido no meio do trânsito e lhe fazes uma proposta indecente.”

Mais tarde publicou fotos do marido com o filho num restaurante escrevendo, em tom de brincadeira, que o seu marido trouxe acompanhante para o jantar a dois: o filho mais novo do casal. Referiu também que “Faltam os mais crescidos (Leonor e Miki) que estão na fase de achar estas coisas ridículas.”

Estas publicações vêm provar a cumplicidade que ainda existe na relação de doze anos do casal.

 Vê aqui a galeria:

 

Sabe mais:
– Instalou-se o caos na casa de Carolina Patrocínio
– Mariana Monteiro brilha no lançamento do seu novo livro
– Carolina Deslandes e Agir celebram momento especial juntos
– Cláudio Ramos desiludido com o amor?


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top