Connect with us

Carolina Patrocínio com medo de estar grávida novamente!

Carolina Patrocínio
Foto: Carolina Patrocínio - Instagram @carolinapatrocinio

Gossip

Carolina Patrocínio com medo de estar grávida novamente!

Carolina Patrocínio partilhou no Instagram um vídeo, ontem, a fazer tratamentos ao corpo no qual confessa o seu medo de poder vir a ter outro bebé.

Com o verão a chegar e com a gravidez que teve à pouco tempo, Carolina Patrocínio está de volta ao exercício físico e às massagens modeladoras.

A apresentadora partilhou com os fãs o momento das massagens modeladoras com pantalas: uma técnica de lipomodelagem do contorno corporal que associa manobras de massagem com pantalas (ferramentas de madeira especial) que acabam por auxilir na remodelagem corporal (tratamento de celulite, combate a gordura localizada e flacidez tissular).

Relacionado: Carolina Patrocínio é novamente alvo de críticas. Descobre mais aqui.

Nos seus vídeos, a apresentadora confessa os sacrifícios a que se sujeita para ter um corpo invejável: “Pantalas em ação. Sim, dói (mas esperemos que levante a bunda).

Num outro vídeo, no qual a massagem era localizada no abdómen, Carolina Patrocínio escreveu: “Fonix… Odeio coisas na barriga. Esperemos que ainda não haja outro (emoji de um bebé) lá dentro.”

Carolina Patrocínio

Apesar da famosa cara da SIC ter confessado à saída da maternidade não parar por aqui e ainda querer arriscar a tentar ter um menino, esses planos não estão programados para já.

Sabe mais:
– Diogo Amaral está mais feliz do que nunca!
– Carolina Patrocínio é novamente alvo de críticas
– Portugal continua a descer na bolsa de apostas da Eurovisão
– As quatro apresentadoras portuguesas na passadeira azul


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top