Connect with us

Carolina Patrocínio é novamente alvo de críticas

Carolina Patrocínio
Foto: Carolina Patrocínio - Instagram @carolinapatrocinio

Gossip

Carolina Patrocínio é novamente alvo de críticas

Carolina Patrocínio resolveu comemorar o Dia da Mãe junto da família e publicou no seu Instagram um momento especial que permite a estreita ligação das mães com os filhos: a amamentação; contudo foi criticada.

Apesar de vários seguidores terem felicitado a partilha ternurenta de Carolina Patrocínio, outros tantos criticaram o facto da apresentadora estar a tornar público um momento que deveria ser íntimo e escondido dos olhares de pessoas desconhecidas.

A discussão em torno desta fotografia começou com o comentário de um dos seus seguidores: “A amamentação é um ato íntimo entre uma mãe e um filho. Apesar de poder ser realizado num local público não deixa de ser um momento privado familiar. Não percebo qual o propósito de partilhar este tipo de conteúdos…”.

Relacionado: Instalou-se o caos na casa de Carolina Patrocínio. Sabe mais aqui.

Uma fã de Carolina Patrocínio decidiu responder à crítica do outro seguidor e defender a amamentação como um ato natural que deverá ser encarado com normalidade: “Mas se fosse a Carolina Patrocínio a mostrar as belas das suas ‘mamocas’ sem ser a amamentar já não ia haver problema? Além de que creio que amamentar é um acto tão natural que possa acontecer na rua para as pessoas verem. Ou seja, a Carolina ao partilhar aqui também não existe qualquer tipo de problema. Pelo amor de Deus, esse tipo de mentalidade já não se usa. Mas vê alguma parte da ‘mamoca’ dela que o incomode? É que a única coisa que vejo é uma bebé a comer e uma mãe com as ‘mamocas’ até bem tapadas .Mas têm sempre a opção de não seguir a Carolina para não ver ‘mamocas’ e ficar tão escandalizado…”.

Hoje em dia, várias mulheres partilham estes momentos de cumplicidade com os filhos nas redes sociais e um exemplo disso é a cantora Blaya que tem vindo a publicar no Instagram vários vídeos, e também fotografias, em que aparece a amamentar a sua filha e com partes do corpo expostas.

Vê aqui a galeria:

Sabe mais:
– Portugal continua a descer na bolsa de apostas da Eurovisão
– As quatro apresentadoras portuguesas na passadeira azul
– Pedro Granger e Cláudia Pascoal de mãos dadas
– Kátia Aveiro deixa mensagem à mãe nas redes sociais


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top