Connect with us

Pedro Granger e Cláudia Pascoal de mãos dadas

Pedro Granger e Cláudia Pascoal
Foto: Pedro Granger e Cláudia Pascoal - Instagram @claudiapascoal_ @pedrogranger

Gossip

Pedro Granger e Cláudia Pascoal de mãos dadas

Pedro Granger e Cláudia Pascoal, a cantora que nos vai representar na Eurovisão, têm fotos em que surgem de mãos dadas.

Pedro Granger e Cláudia Pascoal partilharam nas suas redes sociais fotografias deles juntos na Eurovisão e de mãos dadas, às quais os fãs reagiram.

A primeira a partilhar uma fotografia deles juntos foi a cantora, na qual denuncia a admiração que tem pelo apresentador: “Porque a Eurovisão também realiza sonhos, e um deles foi dar a mão a Pedro Granger durante 2 minutos e meio” (com um coração verde no final da frase).

Relacionado: Catarina Furtado reage ao beijo de Pedro Granger e Kelly Bailey. Sabe mais aqui.

Os fãs da cantora reagiram de imediato à fotografia postada no seu Instagram, e alguns comentários tais como “Pedro (coração) Cláudia” ou “Pedro + Cláudia= coração” sugerem uma vontade por parte dos seus seguidores em ver algo especial a acontecer entre a cantora e o ator.

Também o cantor partilhou uma fotografia na sua rede social na qual surge ajoelhado em frente à cantora e a beijar a sua mão. Pedro Granger descreveu a foto com um especial agradecimento a todos os artistas que ontem pisaram o tapete azul, mas de todos os artistas quem aparece na fotografia é apenas a cantora Cláudia Pascoal e, ao fundo, a Isaura.

“Obrigado a todos os artistas que pisaram hoje o nosso tapete azul. Não têm ideia de como foi divertido e bom. A Eurovisão é, e sempre foi, uma das maiores paixões da minha vida. Toda a sua alegria, todo o seu talento faz de mim o homem mais feliz do mundo. Um beijo especial para as senhoras que irão cantar a nossa bandeira no dia 12 de Maio e um agradecimento especial à EBU e à RTP por me terem deixado a bordo esta louca, maravilhosa e fantástica coisa chamada Eurovisão. Vejo-vos na terça-feira após a semifinal 1 na sala de conferência de imprensa para outro sorteio de alocação.”, são as palavras do apresentador.

Sabe mais:
– Kátia Aveiro deixa mensagem à mãe nas redes sociais
– Marcelo Rebelo de Sousa foi a grande surpresa do Estoril Open
– David Carreira lança nova música com Inês Herédia
– “Confessions”: novo álbum de Aurea composto por segredos


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top