Connect with us

“Confessions”: novo álbum de Aurea composto por segredos

Aurea
Foto: Aurea apresenta novo álbum "Confessions" - Instagram @aureamusica

Gossip

“Confessions”: novo álbum de Aurea composto por segredos

A Aurea acaba de lançar o seu novo álbum chamado “Confessions” e confessa que cada música se refere a um segredo comentado por pessoas que fazem parte ou já passaram pela sua vida.

Hoje, no programa da manhã da TVI (O Você na TV) e em entrevista com o Manuel Luís Goucha e a Cristina Ferreira, a Aurea explicou que algumas confissões feitas à artista, por parte de algumas pessoas mais próximas da cantora, deram azo à criação deste novo álbum.

“Cada uma destas 10 músicas tem um segredo de um familiar, de um amigo, ou de alguém que passou pela minha vida”.

Relacionado: Aurea recupera energias no continente africano. Descobre mais aqui.

Áurea

Aurea explica que os segredos eram tão inspiradores que “poderiam funcionar lindamente para fazer músicas, canções. E aí estão elas”.

Segundo a cantora:”Nós ouvimos segredos de pessoas toda a nossa vida. Nós somos uma caixinha, na realidade. Fechamos para nós com uma data de coisas.”

Conforme o que explicou aos apresentadores, esta ideia surgiu de forma instantânea, numa viagem ao Algarve. A artista pensou: “Nós ouvimos tanta coisa na nossa vida toda (…) já me contaram tanta coisa (…) porque não faço uma coisa com isto?”

A cantora contou vinte segredos, tendo depois Rui Ribeiro escolhido nove deles para fazer as nove músicas que compõe o disco. A décima música é de Carolina Deslandes, uma canção que a cantora Carolina Deslandes decidiu mostrar a Áurea e que sem dúvida, para a artista, era a música que faltava para finalizar o disco.

Este álbum fala de amor, desilusão e também de desejo, acabando por se tornarem assuntos universais: “coisas da vida de todos nós, porque todos nós já passámos por isto.”

O seu disco será apresentado em várias lojas FNAC do país (Colombo, Guimarães, Norteshopping e Algarveshopping), nos dias 4, 5 e 11 respetivamente, deste mês, sendo que no dia 5 será apresentado tanto em Guimarães como no Norteshopping em apenas horários distintos.

Sabe mais:
– Sol: aproveita o dia de hoje e de amanhã!
– Ivete Sangalo cria música alusiva ao dia da mãe
– Rebeca prova o seu amor pelo filho numa fase complicada
– Cláudia Vieira esconde aliança de noivado


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top