Connect with us

Cláudia Vieira esconde aliança de noivado

Cláudia Vieira
Foto: Cláudia Vieira e João Alves - Instagram @j0a0_alves

Gossip

Cláudia Vieira esconde aliança de noivado

A atriz Cláudia Vieira tem vindo a esconder a sua aliança desde a sua publicação de uma fotografia no Instagram que levantou suspeitas de um casamento em segredo.

Cláudia Vieira tem um relacionamento discreto de quase quatro anos com o empresário João Alves e recentemente partilhou uma fotografia das suas férias em Havana (Cuba) em que a atriz surge, pela primeira vez, com um anel na mão esquerda.

Este anel despertou logo curiosidade entre os seus seguidores, levando a pensar que a atriz e o empresário tenham casado em segredo e que esta viagem se trate,  na realidade, de uma lua-de-mel.

Relacionado: Cláudia Vieira dá os parabéns ao irmão de forma original. Sabe mais aqui.

Cubana em Havana 😉 #travel #hollydays #travelling #pinko #pinkostars @pinkoofficial

A post shared by Claudia Vieira (@claudiavieiraoficial) on

A verdade é que depois desta fotografia e da discussão que se fez em torno dela, a atriz Cláudia Vieira nunca mais mostrou a sua mão com o anel. As poses das restantes fotos parecem ter sido feitas com o propósito de esconder o dedo da mão esquerda da atriz para evitar que o assunto continuasse a ser falado.

Algumas das reações por parte dos seus fãs foram: “Só me salta à vista uma aliança. Tens novidades”, ou então, “está em lua-de-mel?”.

ENCANTADA ♥️ #instatravel #instamoment #cuba #cayo

A post shared by Claudia Vieira (@claudiavieiraoficial) on

Contudo, nesta última fotografia que publicou no Instagram, em que aparece de biquíni na praia, a sua mão esquerda encontra-se bem visível e sem qualquer anel.

Sabe mais:
– Sara Sampaio compra apartamento de luxo
– Leandro vive com uma enorme mágoa
– “Ruth” estreia hoje nos cinemas portugueses
– A versão acústica de “O Jardim” já saiu!


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top