Connect with us

Sara Sampaio compra apartamento de luxo

Sara Sampaio
Foto: Sara Sampaio - Instagram @sarasampaio

Gossip

Sara Sampaio compra apartamento de luxo

A jovem modelo portuguesa de 26 anos, Sara Sampaio, acabou de comprar um apartamento no Steiner East Village (em Nova Iorque) com o valor de 2,93 milhões de euros.

Segundo o New York Post, o novo apartamento de Sara Sampaio tem uma área de aproximadamente 488.59 metros quadrados e foi projetada por Paris Forino. A habitação tem enormes janelas, um piso de carvalho branco de tábuas largas, cozinha à chefe e uma suite com casa de banho tipo spa.

Para além deste apartamento de sonho, a modelo portuguesa poderá desfrutar de uma piscina com vista para o jardim (que faz parte do condomínio), bem como de spa com comodidades de vapor (inclusive sauna), um ginásio e ainda uma biblioteca com uma lareira e uma sala de jogos para crianças (de acesso a todos os residentes).

Relacionado: Sara Sampaio coroada a princesa mais bonita do mundo. Vê mais aqui.

A modelo com apenas 26 anos revela ser uma profissional de sucesso nesta área e daí ter a possibilidade de adquirir estes “luxos”. Contudo, já confessou uma vez que o mundo da moda não é “um mar de rosas”.

Também de acordo com este site, a modelo disse numa entrevista que embora o mundo da moda fosse uma das indústrias em que as mulheres ganham mais que os homens, ainda assim, as mulheres são exploradas.

Um caso prático disso foi quando Sara referiu o nome da revista francesa “Lui” por usarem fotografias de uma sessão fotográfica de 2017 em que apareciam os seios da modelo à mostra, sendo que antes de se tornarem públicas, tanto a modelo como a revista, tinham estabelecido um acordo de não-nudez.

Sara Sampaio além disto mostrou-se também descontente com o facto de as modelos não poderem ter “uma palavra a dizer”, dar opiniões sobre os trabalhos: “É uma indústria tão descartável que as modelos sentem que não podem dizer nada, porque haverá sempre uma outra rapariga por aí disposta a apenas fazer o trabalho sem levantar questões.”

O edifício do seu apartamento tem 82 unidades habitáveis, sendo que mais de 80 por cento já está vendido.

Ver aqui Galeria:

Sabe mais:
– Leandro vive com uma enorme mágoa
– “Ruth” estreia hoje nos cinemas portugueses
– A versão acústica de “O Jardim” já saiu!
– Avicii cometeu suicídio ao autoinfligir-se com pedaço de vidro 


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top