Connect with us

Leandro vive com uma enorme mágoa

Leandro
Foto: Leandro - Instagram @leandro.pt

Gossip

Leandro vive com uma enorme mágoa

O cantor Leandro foi um dos convidados para a capa da revista Cristina neste mês que se celebra o dia da Mãe.

O dia da mãe celebra-se este domingo, dia 6 de maio de 2018, e Leandro recorda o último dia de vida da mãe com lágrimas.

“Fez-se silêncio. Deixei-o chorar. Há coisas que nos marcam e não nos deixam.”: é a descrição que Cristina Ferreira tem na publicação que fez nas suas redes sociais, alusiva à capa da sua revista.

Relacionado: Cristina Ferreira e Pedro Teixeira dançam juntos nos bastidores. Vê mais aqui.

A revista de Cristina sairá para as bancas esta sexta-feira, dia 4 de maio de 2018, e irá revelar o que marcou a vida de Leandro para o resto da sua vida.

Nas redes sociais da apresentadora, e como já é hábito acontecer com outros convidados, saiu um curto trailer desta entrevista no qual Leandro confessa ter discutido com a mãe na noite em que ela morreu.

Cristina Ferreira pergunta-lhe o “porquê” desta discussão, ao qual o artista responde “porque eu era um parolo.”

A apresentadora da TVI questiona-o (como justificação à sua atitude): “eras um adolescente?!”. Já com as lágrimas no canto do olho, o cantor responde: “Era um menino parvo, como se costuma dizer. Ainda hoje lhe quero pedir desculpa, sabes? Mas só vou conseguir pedir-lhe desculpa lá em cima (no céu)”.

Ambos se emocionam mas Cristina Ferreira retoma a entrevista: “Mas quando discutiste com ela…quando a voltaste a ver, ela já não estava cá?” Leandro acena com a cabeça a dizer que não e responde: “Ela foi-se embora nessa noite”.

O trailer termina com a apresentadora a questioná-lo: “Essa é a maior mágoa da tua vida?”

Há mágoas que duram uma vida. ❤ @revistacristina #revistacristina

A post shared by Cristina Ferreira (@dailycristina) on

No seu Instagram, Leandro publica o mesmo vídeo e descreve-o da seguinte forma: “Posso viver mais 70 anos. Juntar muitas alegrias e até acreditar que um dia fui perdoado, mas até chegar ao colo dela e cair nos seus braços, eu, vou simplesmente viver com aquilo que ficou… Amo-te mãe!!! Até um dia!!”.

Sabe mais:
– “Ruth” estreia hoje nos cinemas portugueses
– A versão acústica de “O Jardim” já saiu!
– Avicii cometeu suicídio ao autoinfligir-se com pedaço de vidro 
– “Vai Madonna” do Agir no top 10 do Youtube


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top