Connect with us

Avicii cometeu suicídio ao autoinfligir-se com pedaço de vidro

DJ Avicii
Foto: DJ Avicii - Instagram @avicii

Notícias

Avicii cometeu suicídio ao autoinfligir-se com pedaço de vidro

O falecido DJ sueco Avicii de 28 anos que foi encontrado morto a 20 de abril, no país do Médio Oriente (em Omã), suicidou-se ao provocar uma ferida auto-infligida com um pedaço de vidro.

Após ter sido revelada pela família a causa de morte do artista Avicii, cujo verdadeiro nome é Tim Bergling, o TMZ revelou ontem (dia 1 de Maio de 2018) que segundo “múltiplas fontes familiarizadas com as circunstâncias que rondam a morte do famoso DJ”, a vítima cometeu o suicídio com um pedaço de vidro.

Sabe-se que o artista, durante vários anos, lutou contra problemas com álcool e que os seus amigos se preocuparam com o facto de esses problemas poderem vir a matá-lo.

Relacionado: Avicii: O que significa o nome artístico do falecido DJ? Saiba mais aqui.

Associado aos problemas com o álcool, o artista sofreu de uma crise de pancreatite aguda (uma inflamação do pâncreas) o que o levou a cancelar a agenda de espetáculos que tinha marcado para 2016 e a fazer uma pausa na sua carreira.

Segundo a carta da família aos fãs, que confirma a causa da morte, “ele realmente lutou com pensamentos sobre o significado, a vida, a felicidade”. “Ele não poderia continuar por mais tempo. Ele queria encontrar a paz.”

De acordo com o site as suas fontes disseram que o objeto usado para causar a morte foi um fragmento de vidro que provocou sangramento massivo: “Duas fontes informaram-nos que Avicii quebrou uma garrafa e usou o copo para infligir a ferida fatal. Uma outra fonte diz que era uma garrafa de vinho.” 

Enquanto que, duas fontes do TMZ afirmaram que o ponto da lesão foi o pescoço de Avicci, uma outra nega veementemente isso, dizendo que o ferimento foi causado no pulso. O site admite que “Não podemos dar a confirmação, mas as nossas fontes estavam a par de informações específicas sobre a morte do Avicii.”

Sabe mais:
– “Vai Madonna” do Agir no top 10 do Youtube
– Sara Prata passada com a lei portuguesa
– Manuel Luís Goucha com sono “graças à sua amiguinha”
– Kelly Bailey e Lourenço Ortigão passam o domingo juntos


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top