Connect with us

Avicii enche o Rock in Rio

Notícias

Avicii enche o Rock in Rio

É verdade que o festival é de rock, mas coube a Avicii, um às da eletrónica, fechar o Palco Mundo desta edição do RiR. E a verdade é que o DJ sueco não desiludiu os seus fãs.

Protagonizando um fortíssimo DJ Set, Avicii deverá ter-se despedido dos palcos português, até porque em março passado anunciou que iria reformar-se.

Passando várias das suas músicas conhecidas, como «Hey Brother» ou «Wake Me Up», o produtor teve ainda espaço para vários medleys samples musicais, nos quais colocou músicas de artistas como Disclosure, com «F For You» ou até The Who, com «Teenage Wasteland», este último num lado mais rock. Além disto, o artista fez ainda uso de muitas músicas bem conhecidas do público, como «Lovers on the Sun», de David Guetta ou «Reload», de Sebastian Ingrosso.

Além disso, Avicii usou e abusou dos efeitos cénicos, explorando ao máximo todas as potencialidades do Palco Mundo nesse ponto, utilizando todas as luzes possíveis e imagináveis, pedindo, inclusivamente, um conjunto de aspersores de fogo, fumo e faíscas que levaram o público ao delírio. Além de tudo isto, o DJ fechou o seu espetáculo com fogo de artifício, ao som de «Good Feeling», dos Flo Rida.

Como já foi dito, esta terá sido a última vez de Avicii em Portugal, e um dos seus últimos espetáculos de sempre, pelo que terminou da melhor forma.

 

Fotos tiradas por Tatiana Fidalgo, All rights reserved.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top