Connect with us

Ariana falta e Ivete substitui

Notícias

Ariana falta e Ivete substitui

Ivete Sangalo voltou a subir ao palco esta noite, depois da atuação de Charlie Puth, em substituição de Ariana Grande que se encontra com alguns “problemas de garganta”. Ivete afirmou que este era um problema recorrente que acontece com todos os cantores.

Apesar de o início do concerto apresentar vários espaços em branco na plateia, depressa o clima aqueceu e se começaram a juntar mais pessoas, que não deixaram de “festejar” com a cantora e de a acompanhar nas suas coreografias.

Ainda assim, o espetáculo de Ivete Sangalo não sofreu grandes alterações, consistindo numa espécie de “repetição” da atuação de ontem à noite.

As modificações no alinhamento consistiram em retirar a música «Zero a 10» e acrescentar os temas «Dalila» e «Mais e mais».

Além disso, a artista subiu ao palco com a mesma indumentária, trocando apenas de calçado, surgindo desta vez com uns sapatos de salto alto.

Ivete Sangalo agradeceu em seu nome e da organização a compreensão do público e a forma como foi recebida esta noite, afirmando que teve a difícil tarefa de substituir um artista que estava programado para hoje, referindo-se obviamente a Ariana Grande.

Fotos tiradas por Tatiana Fidalgo, All rights reserved.

Fotos tiradas por Tatiana Fidalgo, All rights reserved.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top