Connect with us

As apresentadoras da Eurovisão usaram não 1, mas 2 vestidos!

Foto: Apresentadoras portuguesas na grande final da Eurovisão 2018 - Instagram @catarinafurtadooficial

Notícias

As apresentadoras da Eurovisão usaram não 1, mas 2 vestidos!

Na grande Final do Festival Eurovisão da Canção 2018, as quatro apresentadoras portuguesas tiveram o privilégio de usar não apenas um, mas sim, dois vestidos durante o espetáculo.

Todas as apresentadoras arrasaram na grande final da Eurovisão mas o vestido da noite que mais causou ‘sensação’ foi o de Daniela Ruah. Já o de Catarina Furtado foi até criticado por Graham Norton, o comentador da BBC.

Daniela Ruah estreou a noite com um lindo vestido verde (como símbolo de esperança), uma criação do estilista João Rolo. Na segunda parte do evento, a atriz optou por um vestido com um tom mais escuro, brilhante e com um decote fundo nas costas da autoria de Alves/Gonçalves.

Relacionado: Veja o processo de transformação de Daniela Ruah para a Eurovisão!

Daniela Ruah

Sílvia Alberto, apesar do percalço com o decote do vestido da 2ª semifinal, arriscou e decidiu levar mais uma vez um vestido com um decote bem fundo (em tons de azul e concebido por Storytailors), mas este foi a sua segunda escolha.

Para a abertura da grande final da Eurovisão 2018, a apresentadora optou por um vestido de cor nude com fios brilhantes de Gio Rodrigues.

Sílvia Alberto

Filomena Cautela, numa publicação que fez no Instagram, confessou que estes “são os dois vestidos que mais pica me deram na vida, e sinto-me um freakin’ power ranger ali dentro”, quer os portugueses gostem ou não.

Como se pode ver na sua descrição da fotografia, ambos os vestidos são concebidos por Alves/ Gonçalves.

Por fim, e um dos mais falados da noite, o vestido curto da apresentadora Catarina furtado. Aquando à abertura da emissão final da Eurovisão 2018, Catarina Furtado exibiu um ousado vestido preto do estilista Nuno Baltazarque intrigou desde logo o comentador britânico da BBC, Graham Norton.

O comentador lançou a pergunta“Onde está o resto do vestido de Catarina Furtado?”, em tom de brincadeira, pelo facto da apresentadora se exibir com um vestido muito curto.

Catarina Furtado

Para a apresentação da segunda parte do evento, Catarina Furtado surge com um longo vestido vermelho com decote, também do estilista Nuno Baltazar.

Sabe mais: 
– Eurovisão 2018: Portugal ficou em último lugar
– Rita Pereira esteve na passadeira vermelha do Festival de Cannes
– Veja o processo de transformação de Daniela Ruah para a Eurovisão!
– Carolina Patrocínio diz que Frederica tem ciúmes da bebé


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top