Connect with us

Carolina Patrocínio diz que Frederica tem ciúmes da bebé

Filhas de Carolina Patrocínio
Foto: Filhas de Carolina Patrocínio - Instagram @carolinapatrocinio

Gossip

Carolina Patrocínio diz que Frederica tem ciúmes da bebé

Carolina Patrocínio foi a convidada desta semana para ser entrevistada pelo programa “Follow me” da SIC, no qual confessou que a sua filha Frederica tem ciúmes da sua irmã recém-nascida.

Carolina Patrocínio voltou a ser mãe de uma menina no final do mês de Março que tem o seu nome: Carolina.

Com a chegada de mais um membro à família, a apresentadora confessou à SIC que a sua filha com apenas dois anos de idade (a Frederica) tem ciúmes da bebé: “A pequenina ainda tem um bocadinho de ciúmes, o que é normal.”

Relacionado: Carolina Patrocínio com medo de estar grávida novamente! Sabe mais aqui.

A apresentadora do “Fama Show” disse, durante a entrevista, que era frequente as pessoas perguntarem-lhe se ela não tinha um sentimento de culpa em relação ao facto de ter uma bebé quando Frederica também acaba por ser ainda uma bebé “(a Frederica) é um bebé de fraldas, ainda, e de chucha…sestinhas”.

Contudo, Carolina Patrocínio acaba por confessar que o seu desejo de ter um terceiro filho era enorme e, além disso, gostava que as filhas não tivessem muita diferença de idades entre elas, até porque ela própria é “a segunda de seis irmãs… portanto, eu sou irmã do meio. Sou uma ‘sanduíche’ em quatro. E vivi assim, feliz.”.

‘vai, agora sem vento’ #gravacoes #sicOnline #lisbon

A post shared by Carolina Patrocínio (@carolinapatrocinio) on

Apesar de a certa altura ter acreditado que ia ser um rapaz (as pessoas diziam-lhe: “estás com um ar de rapaz.” ou “a tua barriga está diferente”), Carolina ficou surpreendida, mas muito contente, com a chegada de mais uma Carolina à família.

“Eu acho que também cabe aos miúdos aprender a viver com algumas injustiças, lá está, na vida. Porque de facto os pais não vão conseguir dar toda a atenção para eles… mas eu acho que isso até é saudável! Não dramatizo”, diz a apresentadora na esperança de ver nas suas filhas uma relação semelhante àquela que viveu e, que ainda vive, com as suas irmãs: “Eu fiquei muito contente porque vejo a relação que tenho com as minhas irmãs. São amigas que eu tenho para o resto da minha vida.”.

Sabe mais: 
– Os vestidos das apresentadoras na 2ª semifinal da Eurovisão
– Mais 10 músicas apuradas para a Grande Final da Eurovisão
– Sara Prata despede-se de ‘Jogo Duplo’ com mensagem nas redes sociais
– Cláudio Ramos defende Catarina Furtado!


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top