Connect with us

Sara Prata despede-se de ‘Jogo Duplo’ com mensagem nas redes sociais

Sara Prata deu vida a Margarida na novela 'Jogo Duplo'
Foto: Sara Prata deu vida a Margarida na novela 'Jogo Duplo' - Instagram @_saraprata_

Gossip

Sara Prata despede-se de ‘Jogo Duplo’ com mensagem nas redes sociais

A atriz Sara Prata quis assinalar a data do fim da novela ‘Jogo Duplo’ e escreveu um texto nas redes sociais para o qual admitiu que lhe “faltaram as palavras”.

Foi com um texto emocionado e cheio de agradecimentos que Sara Prata encerrou o capítulo da novela ‘Jogo Duplo’.

A atriz foi a protagonista da história durante alguns meses, tempo esse que foi marcante como fez questão de dizer: “Jogo Duplo foi dos projectos mais especiais que já tive”.

“Esta (personagem) vai ficar bem guardada, cheia de memórias fortes. Custa terminar”, confidenciou a atriz.

Relacionado: Cláudio Ramos defende Catarina Furtado!

Para além do agradecimento “à escrita, aos diretos, atores, produção e técnicos” houve uma pessoa que não ficou esquecida.

João Catarré foi o “companheiro” da atriz nesta aventura e teve direito a umas palavras: “Ficava a faltar o obrigada e o foste gigante neste Jogo. Por tudo o que a história foi, por tudo o que fizeste dela, e principalmente por todas as horas que me aturaste, és gigante”, conclui Sara Prata.

Demorei muitas horas para escrever algo e se calhar nem vou ser capaz, e talvez nem tenha de dizer muita coisa. Jogo Duplo foi dos projectos mais especiais que já tive. A Margarida, custa dizer, agora que já não há mais história, quando tudo acaba, nós actores temos o condão de guardar personagens especiais em caixas especiais. Esta vai ficar bem guardada, cheia de memórias fortes. Custa terminar. Isto porque, desde a escrita, aos directores ( actores, produção e projecto) que comandaram de uma forma mestra, aos técnicos que todos os dias estão ali a construir connosco, cansados, mas estivemos juntos, aos actores que chamo de amigos, de conselheiros, de companheiros, tudo foi mesmo especial. Tanto que muitas vezes esqueci de partilhar com vocês o nosso dia a dia,porque estava ali! E Catarre! Ficava a faltar o obrigada e o foste gigante neste Jogo. Por tudo o que a história foi, por tudo o que fizeste dela, e principalmente por todas as horas que me aturaste, és gigante. Foste mesmo meu companheiro, foi bom trabalhar contigo, porque tu és uma pessoa única. Todos dizemos o mesmo então é porque deves ser sim. Obrigada. Estou com um nó na garganta gigante. Não tenho jeito para isto… bye bye •João! #jogoduplo @tvioficial

A post shared by Sara Prata (@_saraprata_) on

Sabe mais:
– Rui Patrício e a mulher jantam com Tânia Ribas de Oliveira
– Cristiano Ronaldo apoia Alex Ferguson através das redes sociais
– Ruben Neves partilha fotografia apaixonada com a namorada
– Éder voltou a ser decisivo e contou com o apoio da mulher


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top