Gossip
Malato concerta relação amorosa após a morte do seu pai
José Carlos Malato deixou passar dez dias, desde a morte do seu pai, para publicar uma fotografia no Instagram a provar que o amor voltou a unir o relacionamento do apresentador da RTP com João Caçador.
Malato e o seu atual companheiro já tiveram uma relação pública de um ano e quatro meses, em que partilhavam várias fotografias nas redes sociais e até declarações de amor, e que durou até ao final do ano passado.
Após a publicação no Instagram do apresentador, percebe-se agora que o seu pai estava envolvido na separação do casal.
Relacionado: José Carlos Malato: quase que se lhe “gelava o coração”. Descobre aqui o porquê.
É com uma fotografia a beijar o músico que José Carlos Malato resolve ‘abrir-se ao mundo’ e falar sobre a sua homossexualidade.
“Na minha geração, há coisas que a gente não faz por respeito aos pais. Por respeito ao pai, que é diferente da mãe.”, são as palavras escolhidas pelo apresentador da RTP1 para explicar que apesar da sua mãe aceitar a sua orientação sexual, o pai não o fazia.
Mas agora que o seu pai faleceu, vítima de cancro, não existe o porquê de não voltarem a ficar juntos e assumirem esta relação com naturalidade, tal como as gerações de hoje em dia o fazem pelo facto de os seus pais terem outra perspetiva sobre o assunto: “Nas gerações mais recentes, isso já não faz sentido. Porque os pais são diferentes, têm outra mentalidade, e os filhos têm a urgência urgente de ser felizes.”.
Finalmente Malato tem “a urgência urgente de ser feliz” porque “foram muitos anos” de privação por respeito ao seu pai. E sabe que em relação a ele: “Onde estiver, compreenderá, finalmente, todas as dimensões da palavra amor.”
Sabe mais:
– Rita Pereira em modo ‘princesa’ no Festival de Cannes
– As apresentadoras da Eurovisão usaram não 1, mas 2 vestidos!
– Eurovisão 2018: Portugal ficou em último lugar
– Rita Pereira esteve na passadeira vermelha do Festival de Cannes