Connect with us

Mais um drama na vida de Meghan Markle

Meghan Markle
Foto: Meghan Markle - Instagram @kensingtonroyal

Gossip

Mais um drama na vida de Meghan Markle

Isto parece uma novela, mas não é! O assunto desta vez é ainda mais sério: o pai de Meghan Markle foi operado esta manhã e, por este motivo, não poderá comparecer no dia do seu casamento.

Segundo adianta o TMZ, Thomas Markle (o pai de Meghan Markle) foi submetido a uma cirurgia ao coração, esta manhã pelas 7h30.

Na notícia do TMZ, lê-se que: “Thomas teve um ataque cardíaco há uma semana e começou a ter dores no peito na segunda-feira. Ele ficou ontem internado no hospital e os testes determinaram que ele necessitaria de se submeter a uma cirurgia. Thomas disse que o ataque cardíaco causou danos significativos.”

Relacionado: Pai de Meghan Markle vende fotografias por 100.000 libras. Descobre mais aqui.

Depois do ‘escândalo’ que surgiu em torno do esquema que o pai da Meghan Markle montou, com um fotógrafo paparazzi em troca de 113 mil euros, Thomas decidiu não acompanhar a filha ao altar para não a envergonhar ainda mais.

Após receber mensagens de Meghan a dizer que o amava muito e que assume estar preocupada com a sua saúde, Thomas Markle mudou de ideias e, além de não quer faltar a um dos maiores eventos da história, confessou ao TMZ que esperava poder sair do hospital e viajar para Inglaterra, na possibilidade de a acompanhar ao altar. Porém, “agora ele percebe que é praticamente impossível, dada a situação da cirurgia.”

Segundo as palavras do pai de Meghan Markle: “Eles [os médicos] irão entrar e limpar o bloqueio, reparam os danos e colocam o tubo onde é necessário”.

Sabe mais:
– Saiba o que se sucede na cozinha do Castelo de Windsor
– Pai de Meghan Markle vende fotografias por 100.000 libras
– Casamento real terá música com ‘inclinação americana’
– Casamento real: já foi escolhida a carruagem


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top