Connect with us

NOS Alive: saiba quem vai estar presente no Palco Comédia

Festival NOS Alive
Foto: Festival NOS Alive - Instagram @nos_alive

Notícias

NOS Alive: saiba quem vai estar presente no Palco Comédia

Já foram divulgados os nomes dos artistas que irão ‘encerrar’ o festival NOS Alive, no dia 14 de julho, no Palco Comédia – um ponto de paragem obrigatório para os amantes de ‘stand-up comedy’.

Faltam 56 dias para o NOS Alive de 2018 acontecer: nos dias 12,13 e 14 de julho no Passeio Marítimo de Algés vai-se dar o ‘famoso’ festival de música e já foram divulgados os nomes que irão completar o cartaz do Palco de Comédia nesta 12ª edição.

A abertura do Palco Comédia no dia 14 de julho está nas mãos de João Pinto, um comediante que iniciou a sua carreira em 2008 e que se estreou ao vivo no ‘Sempre em Pé’ da RTP, e a ele seguem-se: Ana Garcia Martins (A Pipoca Mais Doce), Diogo Batáguas, Pedro Teixeira da Mota e Cebola Mol.

Relacionado: Conheça os nove finalistas da EDP Live Bands. Descobre aqui.

A única mulher a pisar o palco desta noite será Ana Garcia Martins,“A Pipoca Mais Doce”. Trata-se da maior blogger nacional e prepara agora a sua afirmação como ‘stand-up comedian’.

Um outro artista confirmado para este dia é Diogo Batáguas que trabalhou por vários anos como locutor de rádio e que se ‘virou’ para a comédia em 2016, após os seus antigos projetos terem falido.

Um dos jovens mais promissores da comédia portuguesa é Pedro Teixeira da Mota (e ele também vai lá estar!): o artista tem vindo a esgotar praticamente todas as datas de digressão que passa pelas principais cidades do País, por isso é de não perder!

Por último, e por ser este duo a encerrar a noite, Cebola Mol: composto por Eduardo Madeira e Filipe Homem Fonseca. São caracterizados pelo “tom cómico das suas músicas e letras e pela atitude irreverente em palco”. Lançados no programa ‘O Homem Que Mordeu o Cão’ de Nuno Markl, grande parte do seu sucesso também advém das atuações nas queimas das fitas e nas aparições ao vivo no programa ‘Levanta-te e Ri’.

Sabe mais:
– Conheça os nove finalistas da EDP Live Bands
– Manuel Luís Goucha e o seu companheiro estão em Inglaterra
– É a vez de Rita Pereira se despedir d’A Herdeira
– Fátima Lopes é elogiada pela sua condição física!


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top