Connect with us

EDP Live Bands regressa com novos prémios

Notícias

EDP Live Bands regressa com novos prémios

Além de atuar no NOS Alive’19, no Mad Cool Festival em Madrid e gravar um CD com a Sony Music, a banda vencedora do EDP Live Bands será este ano premiada também com a gravação de um videoclipe.

O concurso EDP Live Bands está de volta. A iniciativa, que promove o talento nacional ao dar oportunidade a bandas amadoras de tocarem perante um júri reconhecido, acaba de abrir inscrições em Portugal, Espanha e Brasil. Podem candidatar-se bandas e artistas dos mais variados estilos musicais e de todas as geografias em que o concurso está presente.

Em Portugal, as inscrições estão abertas até 24 de março. Para participar, as bandas devem fazer o upload de uma música original no site do concurso (edplivebands.edp.com) e convidar os amigos a participar na votação online. São os fãs que vão escolher uma das seis bandas finalistas. As restantes vão ser selecionadas pelo júri, tendo em consideração critérios como originalidade, qualidade técnica e musical.

Desde o seu início em 2014, o concurso já recebeu inscrições de cerca de 6.500 bandas e chega este ano à sua 6ª edição em Portugal. No Brasil, o concurso arrancou em 2016 e em Espanha terá este ano a sua 2ª edição. Desde o seu lançamento, o EDP Live Bands premiou 11 bandas que atuaram em festivais de grande projeção internacional.


Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais em Notícias

To Top