Connect with us

João Maneira: ‘mal-disposto’ por causa dos Globos de Ouro

João Maneira nos Globos de Ouro
Foto: João Maneira na Gala dos Globos de Ouro - Instagram @joaomaneira.oficial

Gossip

João Maneira: ‘mal-disposto’ por causa dos Globos de Ouro

O ator João Maneira era um dos nomeados para o prémio de Revelação na Gala dos Globos de Ouro mas Bárbara Bandeira ‘roubou-lhe’ o protagonismo.

Ao longo das duas últimas semanas, os colegas de trabalho do ator João Maneira tinham vindo a fazer publicações nas redes sociais para apelar aos fãs que votassem no ator para que este fosse o grande vencedor do prémio Revelação na gala de domingo, dia 20 de maio.

Contudo, o ator acabou por não conquistar o prémio e partilhou com os fãs o seu descontentamento, no Instagram.

Relacionado: Cláudia Vieira é elogiada por todos nos Globos de Ouro. Sabe mais aqui.

De barriga cheia ficamos sempre bem dispostos 😏 @arukisushi #arukisushi #globosdeouro

A post shared by Instagram Oficial (@joaomaneira.oficial) on

O ator que faz parte do elenco da novela ‘Paixão’ com a personagem ‘Xavier’ partilhou hoje, dia 22 de maio, uma fotografia no seu Instagram, na qual surge a comer sushi, com a descrição: “De barriga cheia ficamos sempre bem dispostos”; dando a entender a forma como se sente depois da derrota da noite de domingo.

Os atores José Fidalgo e a Sara Matos não tardaram, sob forma de consolo, a comentar este ‘post’ a elogiá-lo.

Minutos depois, João Maneira decidiu criar outra publicação que nos remete para a altura dos preparativos para a Gala dos Globos de Ouro, agradecendo todo o apoio que lhe prestaram (amigos, colegas e fãs) e a felicitar a vencedora do prémio, a cantora Bárbara Bandeira.

Nem sempre conseguimos aquilo que mais desejamos. A vida é assim. Um dos meus sonhos era ganhar um globo aqui em Portugal mas não aconteceu. Estou triste mas ao mesmo tempo muito feliz 😉 Neste dias pré/pós Globos de Ouro percebi que tenho uns amigos inalcançáveis e uma familia que só não faz o impossivel! Não foi o meu dia, não era para ser é assim que eu penso! Cada pessoa tem o seu tempo, e não era para ganhar agora. A todas as pessoas que me apoiaram aqui fica o meu eterno obrigado, sem voçês nenhum prémio é possivel. Prometo trabalhar em dobro para em vez de ganhar o prémio de revelação ganhar o carinho de todos vós , porque voçês são mais importantes que qualquer prémio! Deixo aqui os meus parabens à @barbarabandeiraa 👏👊 Beijinhos a todos e que tenham uma optima semana 🌏❤ Ps: obrigado @catiabolota por seres linda e me deixares lindo 😙

A post shared by Instagram Oficial (@joaomaneira.oficial) on

Apesar do ator sentir-se triste por não ter concretizado o sonho de ‘ganhar um globo aqui em portugal’, admite ter ficado contente com uma coisa: “Nestes dias pré/pós Globos de Ouro percebi que tenho uns amigos inalcançáveis e uma família que só não faz o impossível. Não foi o meu dia, não era para ser…é assim que eu penso!”.

Sabe mais:
– Cláudia Vieira é elogiada por todos nos Globos de Ouro
– Globos de Ouro: Cesár Mourão e José Fidalgo beijaram-se
– Também vais dançar no Rock in Rio Lisboa?
– Gala dos Globos de Ouro 2018: os vencedores


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top