Connect with us

As três fotografias oficiais do casamento real

duques de sussex
Foto: Meghan Markle e príncipe Harry no dia do casamento - Instagram @kensingtonroyal

Gossip

As três fotografias oficiais do casamento real

Já foram publicadas nas redes sociais, pela família real britânica, três das fotografias oficiais do casamento dos duques de Sussex.

O duque e a duquesa de Sussex divulgaram com os fãs três fotografias oficiais do seu dia de casamento, tiradas pelo fotógrafo Alexi Lubomirski: fotógrafo de moda e celebridades de Nova Iorque.

Duas das fotografias oficiais publicadas foram tiradas na sala “The Green Drawing” (desenho verde), no castelo de Windsor, ressaltando assim três cores predominantes: o branco, o preto e o verde.

Relacionado: Os detalhes em que a noiva Meghan Markle apostou. Sabe mais aqui.

Fotografias oficiais do casamento real

Os sorrisos dos duques de Sussex foram contagiantes e a cara dos membros da casa real não escondem a felicidade que têm vivido nestes dias.

Além da relação existente entre as vestes das damas de honor com a duquesa e as dos pajens com as do príncipe Harry, também existe uma relação entre as cores dos ramos e a cor das roupas da Rainha Isabel II e da Doria Ragland (a mãe da noiva): parece que tudo foi pensado ao pormenor.

Nesta terceira fotografia oficial, os noivos aproveitaram para agradecer a todos os que fizeram parte do casamento real: “O duque e a duquesa de Sussex gostariam de agradecer a todos que participaram nas celebrações do seu casamento, no sábado. Eles sentem-se sortudos por terem sido capazes de compartilhar o seu dia com todos aqueles que se reuniram em Windsor e também a todos aqueles que assistiram ao casamento na televisão em todo o Reino Unido, Commonwealth e em todo o mundo.”.

Além dos 600 convidados para a cerimónia, a Família Real Britânica fez questão de agradecer a todos aqueles que esperaram, por várias horas, pela procissão dos noivos para lhes poderem acenar.

Sabe mais:
– Os detalhes em que a noiva Meghan Markle apostou
– Casamento real: simplicidade com requinte
– George Clooney e Amal brilham no casamento de Harry e Meghan
– Cristina Ferreira sobre Meghan Markle: “O vestido não fica para a história”


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top