Connect with us

Já saiu o novo álbum da fadista Mariza

Mariza
Foto: A fadista portuguesa Mariza - Instagram @marizaoficial

Notícias

Já saiu o novo álbum da fadista Mariza

O álbum ‘Mariza’ da fadista portuguesa encontra-se a partir de hoje à venda não só em lojas físicas mas também nas lojas e plataformas digitais.

Mariza, “a grande embaixadora contemporânea da música cantada em português” não precisa de apresentações e daí ter optado por nomear o novo álbum com apenas o seu nome próprio: porque “já é suficiente para sabermos que, de Mariza, apenas podemos esperar… Mariza”.

A cantora “misturando os clássicos e os modernos, [com] um pé no passado e outro no futuro, mas sempre com o talento por inteiro, e rodeada por nomes de peso” apresenta no seu novo disco de originais uma interpretação da música “Quem Me Dera” de Matias Damásio sob a forma de uma balada acústica em suspensão, ‘arrepiantemente emocionante’. 

Relacionado: Mariza relata que vivia em terror que o marido fosse morto. Sabe mais aqui.

Este disco conta com a participação especial de “Maria da Fé e Jaques Morelenbaum – e, numa versão extra de “Trigueirinha” cujas receitas reverterão a favor da Casa do Artista, nomes grandes de todos os espectros musicais como Carolina Deslandes, Mafalda Veiga, Marisa Liz, Jorge Palma, Ricardo Ribeiro e Tim.”

Sabe mais: 
– NOS Alive 2018: Palco Sagres no Hard Rock Cafe Lisboa
– Pedro Granger removeu o post sobre a Uber Eats Portugal
– Fátima Lopes ensina-nos que devemos arriscar na vida!
– Sabe tudo sobre o Rock in Rio Digital Stage na Mega Hits!


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top