Connect with us

Mariza relata que vivia em terror que o marido fosse morto

Mariza
Foto: Mariza - Instagram @marizaoficial

Notícias

Mariza relata que vivia em terror que o marido fosse morto

Mariza esteve esta terça-feira em tribunal como testemunha do marido, o empresário António Ferreira, por causa dos seus negócios em Angola.

Os problemas com os negócios começaram enquanto Mariza estava grávida e na altura a fadista não sabia o que se estava a passar e mesmo hoje em dia, parece não estar a par de tudo.

“Eu tinha noção dos negócios do meu marido, não tinha era noção de que as coisas eram tão graves. Ele não me passou informação porque eu estava grávida, fê-lo para não me assustar”, contou em tribunal.

Para esconder o que se estava a passar, o marido dava-lhe vários presentes. “O António levava-me presentes todos os dias ao hospital. Eu não sabia que ele estava a passar uma fase complexa e depois percebi que o problema era gigante.”

Relacionado: Mariza não aguenta saudades e faz declaração de amor. Vê aqui o que escreveu.

Mariza admitiu que tinha medo que assassinassem o seu marido se ele voltasse a Luanda. “Sei que o António queria ir a Angola buscar o que lhe pertencia. Disse-lhe que não o fizesse e pensei que qualquer dia o meu marido aparecia morto em qualquer lugar.” No entanto, António Ferreira acabou por ir na mesma. “Quando ele disse que queria regressar a Luanda pensei: “Vou ficar viúva e com um filho pequeno nos braços”.”

Mas os medos da fadista não se limitavam a Angola, em Lisboa também vivia em constante paranóia. “Houve muitas ameaças. Eu própria andava com muito medo na rua em Lisboa. Olhava para todos os lados. Temi que me levassem o Martim”, disse já com lágrimas nos olhos.

Sabe mais:
– Rodrigo Guedes de Carvalho acusa NTV de gozar com ele
– “Jogo Duplo” já tem vídeo de apresentação
– Manuel Luís Goucha goza com os nomes das gémeas de Luciana Abreu
– Anjo da Victoria’s Secret cai de joelhos na passerelle


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top