Connect with us

Kelly Bailey fala sobre o final das gravações de ‘A Herdeira’

Kelly Bailey deu vida à personagem Luz em 'A Herdeira'
Foto: Kelly Bailey deu vida à personagem Luz em 'A Herdeira' - Instagram @kellybaileyy

Gossip

Kelly Bailey fala sobre o final das gravações de ‘A Herdeira’

Depois de terminadas as gravações da novela ‘A Herdeira’, Kelly Bailey veio agora fazer uma retrospectiva de todo o processo.

Kelly Bailey falou sobre o final das gravações de ‘A Herdeira’ e da personagem a que deu corpo durante “duas mil setecentas e sessenta horas”.

Relacionado: Kim Kardashian volta a surpreender ao posar nua.

A atriz lembrou que conta “as horas pois hoje sinto que o quão intenso foi este processo é proporcional ao vazio que me deixou”.

Kelly falou das “saudades” que sente mas também do “sentimento de missão cumprida” naquela que foi “uma história de amor”.

Duas mil setecentas e sessenta horas. Aproximadamente e quase sucessivas, foi o tempo em que dei corpo às vontades e palavras da Luz. Foi o tempo que pude fazer das paredes de um dos estúdios da Plural minha casa. Conto as horas pois hoje sinto que o quão intenso foi este processo é proporcional ao vazio que me deixou. Nem sempre é de forma óbvia que deixamos que vejam o que sentimos mas é sim no fim de cada ciclo (e o deste foi cortante) que relativizamos o mau com o intuito de fazer mais peso no prato do bom que levamos connosco – a matéria que posteriormente se torna em aprendizagem. Fica a saudade e, principalmente, o sentimento de missão cumprida que todas as pessoas que seguiram esta história transmitem a nós todos – actores, produção, realização, autoria e até quem de forma mais indirecta contribuiu para tocar quem se viu apegado a estes personagens que perdurarão nas nossas memórias e, em especial, nos nossos corações. Contar o tempo é algo bom se estivermos a contar histórias de amor, como esta que hoje vos deixo e que encerra este bonito capitulo. A HERDEIRA Ph @monteirotomas (claro)🙌

A post shared by kelly Bailey (@kellybaileyy) on

Sabe mais: 
– Faleceu Nara Almeida e Vanessa Martins fala sobre ela
– Luciana Abreu responde às críticas da música ‘Pula Pula’
– Cláudia Vieira é elogiada por todos nos Globos de Ouro
– Globos de Ouro: Cesár Mourão e José Fidalgo beijaram-se

 


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top