Connect with us

Vão estar ‘Dinossauros’ este ano no Rock in Rio Lisboa

dinossauros no rock in rio
Foto: Roberta Medina e Luís Rocha com dinossauros do Espaço Família do Rock in Rio Lisboa 2018 na Cidade do Rock em Lisboa, Portugal a 28 de Maio de 2018 - Agenciazero.net

Notícias

Vão estar ‘Dinossauros’ este ano no Rock in Rio Lisboa

O Dino Parque da Lourinhã, o maior museu ao ar livre do país e um dos maiores parques temáticos de dinossauros da Europa, vai ‘instalar-se’ no recinto do Rock in Rio Lisboa.

Os dinossauros vão sair do seu habitat natural e vão-se instalar no Rock in Rio por forma a ampliar a oferta de entretenimento do festival dedicada às famílias, com atividades lúdicas e pedagógicas.

A iniciativa resulta de uma parceria entre o festival e o parque de dinossauros da Lourinhã e promete transformar a cidade do rock num ‘mini parque jurássico’ com réplicas em tamanho real.

Relacionado: Rock in Rio: organização desejou os parabéns a Ivete Sangalo. Sabe mais aqui.

Este espaço pode ser visitado durante os quatro dias do festival entre as 12h00 (abertura de portas) e as 23h00: “neste espaço, com atividades para miúdos e graúdos, as famílias vão poder interagir com várias réplicas em tamanho real, ao longo de um percurso recheado de muitas surpresas que vai levar os visitantes a embarcar numa viagem de 400 milhões de anos de história”.

Roberta Medina afirmou ser necessário “pensar em todas as idades, proporcionando ao nosso público mais uma experiência única e para mais tarde recordar”, sendo esta parceria resultante disso mesmo. Luís Rocha, Diretor Geral do Dino Parque da Lourinhã, complementa a afirmação de Roberta, dizendo: “Entendemos ser uma parceria formidável entre a melhor música e uma grande história, muita diversão e momentos em família”.

Entre as várias surpresas, podemos contar com a presença de um Supersaurus com 23 metros de comprimento e de cinco toneladas, bem como uma área de escavação “para entusiastas da paleontologia” onde estarão réplicas de partes de fósseis e os que as encontrarem poderão levá-las para casa. Trata-se de “uma verdadeira jornada pelo Triásico, Jurássico e Cretácico que termina dentro da boca de um dinossauro”.

Sabe mais: 
– Carolina Deslandes tem nova música com Agir e Diogo Piçarra
– Cristina Ferreira é “estridente, espalhafatosa e fala muito alto”
– A prenda de aniversário da ‘Fake blogger’ para Luciana Abreu
– Pedro Hossi assume namoro com Marisa Cruz


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top