Connect with us

Fanny parabeniza Marco Costa de forma especial!

Fanny Rodrigues
Foto: Fanny Rodrigues - Instagram @itsfannyrodrigues

Gossip

Fanny parabeniza Marco Costa de forma especial!

Fanny Rodrigues tal como Marco Costa participaram na casa mais vigiada do nosso país e foi ali que criaram uma amizade verdadeira, sendo isso motivo para tanta declaração.

Várias foram as mensagens que Fanny escreveu para Marco no seu Instagram, identificando o pasteleiro e afirmando que da sua participação na Casa dos Segredos 2, o Marco foi um dos que ficou no seu coração!

“Já são alguns anos juntos! Adoro-te imenso e admiro-te mais ainda! Pela pessoa que és, pelo coração que tens e por seres dos verdadeiros! Neste dia tão especial, deixo-te aqui (publicamente), os meus sinceros parabéns! Que continuemos assim, de mão dada, com esta amizade até ao fim (…)”, escreveu Fanny ao publicar algumas fotos deles juntos.

Relacionado: O dia de Fanny acaba de ganhar outra cor! Sabe tudo aqui.

Noutro Instastorie, a ‘belle portugaise’ esclareceu aqueles que desconheciam a sua ligação com Marco, explicando: “do meu Secret Story 2, é o que está no meu coração, é o que tem o meu respeito e a minha amizade! Não falamos todos os dias, mas sabemos que estamos aqui! Para o que der e vier! Bro (irmão, em português) [coração]”.

Marco não ficou indiferente ao apoio demonstrado pela sua amiga, durante a fase complicada que está a atravessar, e partilhou estas dedicações também nos seus Instastories.

Vê aqui a galeria:

Sabe mais:
– Dânia Neto está mais feliz que nunca por vir a ser mãe!
– Carolina Deslandes: “o Clemente gosta de chicha”
– Vanessa Martins e Marco Costa mantêm o contacto!
– Cristina Ferreira é a nova ‘vítima’ da Fake Blogger


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top