Connect with us

O dia de Fanny acaba de ganhar outra cor!

Fanny Rodrigues está feliz com o seu novo projeto
Foto: Fanny Rodrigues está feliz com o seu novo projeto - Instagram @itsfannyrodrigues

Gossip

O dia de Fanny acaba de ganhar outra cor!

É com um enorme entusiasmo que Fanny Rodrigues acaba de anunciar a todos os seus seguidores no Instagram uma ‘mega’ novidade.

Após a sua última prestação na Casa dos Segredos e no seguimento do lançamento do seu livro “A vida tal como ela é”, Fanny veio anunciar através das redes sociais uma das melhores notícias que podia ter recebido nos últimos dias.

A jovem foi convidada para vender a sua obra nas lojas FNAC e proceder a uma mini-tour pelas várias lojas do país a fim de dar a conhecer ao público o seu recente projeto e poder dar autógrafos bem como estar mais perto dos fãs.

Relacionado: Fanny deixa a família e vai ‘morar’ para outra casa. Sabe mais aqui.

Foi depois da apresentação do lançamento do seu livro no Level Eight Rooftop & Bar, em Lisboa, com a presença de várias caras conhecidas da televisão portuguesa, nomeadamente dos envolvidos na casa mais vigiada do país, que Fanny começou a receber inúmeros convites e este é mais um deles!

A jovem foi para a Casa dos Segredos com um intuito e parece que está a resultar! Numa das suas publicações antes da ‘belle-portugaise’ ter entrado neste desafio, confessou aos seus seguidores a razão que a motivava: “Enquanto Mãe/Mulher, vou-me por à prova. Mas sei, que é para o nosso bem futuro! Para a nossa loja, para um projecto novo que aí vem… e porque não tenho nada a perder!”.

Sabe mais:
– Jessica Athayde posa nua para o Instagram
– Será que Cristina Ferreira conseguiu dormir depois disto?
– Mia Rose trabalha diariamente para atingir a elegância
– Inês Herédia empolgadíssima com a gravidez!


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top