Connect with us

Será que Cristina Ferreira conseguiu dormir depois disto?

Cristina Ferreira
Foto: Cristina Ferreira - Instagram @dailycristina

Gossip

Será que Cristina Ferreira conseguiu dormir depois disto?

Cristina Ferreira, recentemente, decidiu “matar” a curiosidade dos fãs e responder à grande questão: “Acredito que recebas afeto de várias maneiras. Mas não sentes falta de ter alguém?”.

Foi no Instagram que Cristina Ferreira recebeu esta questão vinda de um dos seus fãs e, sem contornar mais o assunto, a apresentadora decidiu tornar a resposta pública, acrescentando-lhe um tom de brincadeira como é costume nela.

“Tem dias que sim. Mas depois adormeço. [emoji a chorar a rir]”, escreveu a apresentadora do programa televisivo Você na TV.

Relacionado: Filomena Cautela beijou Cristina Ferreira na boca! Sabe mais aqui.

Por falar em Você na TV, ontem, dia 19 de julho, Cristina Ferreira recebeu um convidado especial no programa e não deixou escapar a oportunidade de tirar uma fotografia abraçada a ele.

Foi o modelo português André Costa quem esteve presente, ontem, no programa do Você na TV e conseguiu deixar Cristina completamente rendida!

Trata-se de um jovem de grande sucesso e reconhecimento quer a nível nacional quer internacional e, em pouco tempo, tem realizado trabalhos para artistas de renome, como é o caso de Jennifer Lopez e que Cristina, com alguns “ciúmes”, faz questão de relembrar.

Na legenda da fotografia, a empresária escreveu em tom irónico: “Como sei que está quase na hora de almoço…A [Jennifer Lopez] é muito esperta André Costa”.

A verdade é que depois de um momento destes, será que Cristina Ferreira conseguiu lidar com a falta de companhia e adormecer como é costume?

Sabe mais:
– Mia Rose trabalha diariamente para atingir a elegância
– Inês Herédia empolgadíssima com a gravidez!
– João Maneira já deslindou o mistério do seu novo projeto
– Fátima Lopes surge ao lado da filha ou da irmã?


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top