Connect with us

Miguel Cristovinho declara-se a Mia Rose

Miguel Cristovinho e Mia Rose
Foto: Miguel Cristovinho e Mia Rose - Instagram @officialmiarose

Gossip

Miguel Cristovinho declara-se a Mia Rose

Casados à quase 10 meses, Miguel Cristovinho mostra nas redes sociais que continua a morrer de amores pela sua esposa e agora, também, pelo elemento mais pequenino da família.

Miguel Cristovinho, um dos três elementos que compõe a banda portuguesa D.A.M.A, aproveita a aproximação da data de comemoração dos 10 meses de oficialização do amor que une o casal para deixar uma mensagem carinhosa ao seu mais que tudo.

“Que orgulho e que respeito por esta Mulher. Quem tem filhos sabe o desafio que é e eu não podia pedir mais nada”, começa assim Cristovinho por elogiar a mulher que escolheu para mãe dos seus filhos.

Relacionado: Miguel Cristovinho deixa ‘recado’ à organização do Rock in Rio. Sabe mais aqui.

Numa foto que revela a boa disposição dos dois amores da sua vida, Miguel enaltece a “guerreira” da sua esposa e o facto de o apoiar em tudo, até mesmo nos seus “sonhos mais chanfrados”.

“És sem dúvida uma inspiração por mim”, acrescenta o músico que, apesar de ter um filho com meses de idade, lhe deixa também uma confissão: “Mateus, you are a lucky kid” (“Mateus, tu és uma criança sortuda”, em português).

Os comentários dos seus seguidores a este post não se fizeram tardar e muitos foram os que elogiaram o relacionamento do casal, bem como “a família incrível” que estão a construir.

Sabe mais:
– O dia de Fanny acaba de ganhar outra cor!
– Jessica Athayde posa nua para o Instagram
– Será que Cristina Ferreira conseguiu dormir depois disto?
– Mia Rose trabalha diariamente para atingir a elegância


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top