Connect with us

Carolina Deslandes encoraja novos talentos nacionais

Carolina Deslandes celebra a conquista do Disco de Ouro e do Single de Platina
Foto: Carolina Deslandes celebra a conquista do Disco de Ouro e do Single de Platina - Instagram @carolinadeslandes

Gossip

Carolina Deslandes encoraja novos talentos nacionais

Carolina Deslandes, aos 27 anos de idade, acaba de conquistar um disco de ouro com o seu último álbum “Casa” e um single de platina com o tema “A Vida Toda” e aproveita para deixar uma mensagem aos seus seguidores.

É num discurso humilde e motivador que Carolina Deslandes tenta transmitir uma mensagem de força a todos os seus seguidores que lutam pela conquista de um sonho, porque todos nós devemos ter sonhos.

“Nunca fui um caso de sucesso. Não acertei à primeira, nem à segunda nem à décima tentativa”, explica a artista o seu percurso atribulado até ter chegado ao sucesso de hoje em dia.

Relacionado: Carolina Deslandes declara-se ao pai dos seus filhos. Sabe mais aqui.

A jovem de 27 anos conta neste seu texto, um desabafo de quem se viu numa grande batalha para conquistar o que hoje tem: “Perguntaram-me muitas vezes quando é que eu ia procurar um trabalho a sério, toquei para muitas salas vazias e fiz concertos em que tudo o que ganhava ia direitinho para o disco que tinha de pagar”.

Nunca fui um caso de sucesso. Não acertei à primeira, nem à segunda nem à décima tentativa. Por isso se esse é o teu caso, não penses que as pessoas que vês hoje em posição de força, não estiveram horas, dias, anos no mesmo sítio que tu. Perguntaram-me muitas vezes quando é que eu ia procurar um trabalho a sério, toquei para muitas salas vazias e fiz concertos em que tudo o que ganhava ia direitinho para o disco que tinha de pagar. Os sonhos têm destas coisas, vive-se entre o mágico de sonhar e a brutalidade da vida. É assim mesmo. Mas olha, não desistas. Levanta-te outra vez, fecha os olhos e imagina que a sala está cheia, faz 1000 canções e aproveita uma. Não interessa! Um dia, a canção certa aparece, as coisas ganham forma e o sonho torna-se mesmo realidade. A todos vocês OBRIGADA! Disco de ouro e single de Platina ✨ WE MADE IT!

A post shared by Blossom (@carolinadeslandes) on

Mas como a recompensa vem depois do esforço, a cantora tentou descansar os seus seguidores, dizendo-lhes: “Se esse é o teu caso, não penses que as pessoas que vês hoje em posição de força, não estiveram horas, dias, anos no mesmo sítio que tu (…) Os sonhos têm destas coisas, vive-se entre o mágico de sonhar e a brutalidade da vida. É assim mesmo”.

Com a felicidade estampada no rosto e a segurar nos objetos simbólicos compensatórios de todo o seu esforço, Carolina escreveu: “Mas olha, não desistas. Levanta-te outra vez, fecha os olhos e imagina que a sala está cheia, faz 1000 canções e aproveita uma. Não interessa! Um dia, a canção certa aparece, as coisas ganham forma e o sonho torna-se mesmo realidade”.

Uma das pessoas que não podia faltar nesta comemoração é o seu marido, o “melhor produtor” que Carolina Deslandes diz conhecer, reconhecendo todo o apoio que lhe tem dado ao longo deste percurso e que se tem revelado também ser “o melhor pai e marido e (…) melhor amigo”.

Sabe mais:
– Miguel Cristovinho declara-se a Mia Rose
– O dia de Fanny acaba de ganhar outra cor!
– Jessica Athayde posa nua para o Instagram
– Será que Cristina Ferreira conseguiu dormir depois disto?


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top