Connect with us

José Fidalgo confessa qual o melhor beijo técnico que já deu

José Fidalgo faz confissão inédita
Foto: José Fidalgo faz confissão inédita - Instagram @josefidalgo_oficial

Gossip

José Fidalgo confessa qual o melhor beijo técnico que já deu

Ontem foi dia de receber os atores do filme português “Linhas de Sangue” no programa 5 para a Meia-Noite e José Fidalgo foi um dos convidados.

Este foi um dos programas com os convidados mais divertidos de sempre e José Fidalgo, ao sentar-se na cadeira do jogo “Pressão no Ar”, fez uma revelação inédita a todos os portugueses.

Kelly Bailey foi quem iniciou o jogo mas após ter recebido uma pergunta à qual não queria responder, passou a vez a José Fidalgo e foi aí que o ator pôs ‘a pata na poça’.

Relacionado: Globos de Ouro: Cesár Mourão e José Fidalgo beijaram-se. Vê mais aqui.

A pergunta surgiu e Fidalgo nem exitou: “Qual foi o maior e melhor beijo técnico que alguma vez deste?” e o ator respondeu “Foi com a Monica Bellucci”, referindo-se à sua participação no anúncio Intimissimi “Heart Tango”.

O ator português já tinha ido ao mesmo programa da RTP, entrevistado por Nilton em 2010, falar sobre esse trabalho conjunto com a atriz italiana conhecida internacionalmente pelos seus filmes na Europa e em Hollywood.

Nesse mesmo programa, Fidalgo disse que tinha recebido uma proposta para fazer um casting para algo “secreto” e que nem fazia ideia do que o esperava. Entre tantos candidatos a nível internacional, gostaram do seu perfil e da sua prestação e foi o ator selecionado para fazer um anúncio para a marca de lingerie Intimissimi, em Milão.

Vê aqui o vídeo do anúncio:

 

Sabe mais:
– Carolina Deslandes encoraja novos talentos nacionais
– Miguel Cristovinho declara-se a Mia Rose
– O dia de Fanny acaba de ganhar outra cor!
– Jessica Athayde posa nua para o Instagram


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top