Connect with us

Miguel Cristovinho elogia a forma física da mulher!

Mia Rose e Miguel Cristovinho
Foto: Miguel Cristovinho e Mia Rose - Instagram @officialmiarose

Gossip

Miguel Cristovinho elogia a forma física da mulher!

Todos se surpreendem com a rápida recuperação da forma física de Mia Rose e Miguel Cristovinho não é uma exceção à regra!

Além dos fãs da cantora que se têm admirado com o resultado das mudanças do seu corpo após três meses de ter o pequeno Mateus, Cristovinho mostra-se bastante orgulhoso pelo empenho da mulher.

“Mãe há três meses e já está assim”, disse o cantor dos D.A.M.A num Instastorie que partilhou com os seus seguidores.

Relacionado: Mia Rose trabalha diariamente para atingir a elegância. Sabe mais aqui.

A propósito disto, Mia Rose fez recentemente uma publicação no seu Instagram em que mostra a sua forma física atual, passados os três meses após ter dado à luz, e explica que o tema “body shaming” é “uma coisa que acontece à volta do mundo” e que lhe faz muita confusão. 

Apesar da cantora ter-se esforçado continuamente até agora para obter rápidos resultados e melhorias no seu corpo, faz questão de explicar que “cada uma tem o direito de ter o corpo que tem e ninguém devia se sentir na posição de julgar, nem de criticar”.

Isto foi algo que recentemente se passou com uma figura pública: a Maria Vaidosa. A jovem foi mãe à pouco tempo e sem qualquer problema, tem exposto nas redes sociais o estado real do seu corpo que sofreu bastantes alterações após a gravidez, e por isso tem sido alvo de várias críticas.

Hoje faz 3 meses que o meu pequeno #Teus nasceu. É incrível ver como o nosso corpo muda ao longo deste processo todo. Gostava de abordar o tema “body shaming”. É uma coisa que acontece à volta do mundo e que me faz muita confusão. Todas nós temos corpos diferentes… Altos, magros, gordos, baixos… cada uma tem o direito de ter o corpo que tem e ninguém devia se sentir na posição de julgar, nem de criticar. Se não gostas? Se não te identificas? Se achas mal? Acha. Pensa para ti. Guarda isso, porque verbalizares pensamentos negativos pode realmente magoar outra pessoa. Cada vez mais tenho um respeito enorme pelas mulheres deste mundo. Voltar a ter o corpo que tínhamos antes de um bebe, não é fácil. Às vezes é mais fácil para uns do que para outros, mas custa sempre! Este é o meu corpo 3 meses pôs-parto. Se está como eu quero? Ainda não.. mas se há coisa que aprendi, é que temos de ter paciência e amor por nós próprios. Estou a adorar ver o meu corpo a voltar ao lugar aos poucos e a aproveitar todos os momentos. Ultimately LOVE yourself no matter what because you’re beautiful, amazing and UNIQUE!!! 💖🌟 #forallthemummiesoutthere #happy #3monthspostpartum

A post shared by Mia Rose (@officialmiarose) on

É por esta razão que Mia Rose faz questão de relembrar as pessoas de que, ao verbalizarem pensamentos negativos, podem realmente magoar outra pessoa.

“Cada vez mais tenho um respeito enorme pelas mulheres deste mundo. Voltar a ter o corpo que tínhamos antes de um bebe, não é fácil. Às vezes é mais fácil para uns do que para outros, mas custa sempre! Este é o meu corpo 3 meses pôs-parto. Se está como eu quero? Ainda não.. mas se há coisa que aprendi, é que temos de ter paciência e amor por nós próprios. Estou a adorar ver o meu corpo a voltar ao lugar aos poucos e a aproveitar todos os momentos”, disse a cantora.

Sabe mais:
– Afinal, até onde esta história nos vai levar?
– O Marco da Secret Story fala (finalmente) sobre os rumores!
– Um dos vestidos mais falados da Festa da TVI é criticado!
– Rapper Dengaz partilha fotografia amorosa com as filhas


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top