Connect with us

O Marco da Secret Story fala (finalmente) sobre os rumores!

Foto: Marco Costa e Cristina Ferreira no Programa da TVI "Você na TV" - Instagram @marcocosta22

Gossip

O Marco da Secret Story fala (finalmente) sobre os rumores!

O Marco Costa, ex-concorrente da Casa dos Segredos, manteve-se sempre em silêncio em relação ao seu casamento com Vanessa Martins. Mas agora algo o obrigou a falar!

Até agora sempre foi a blogger que alimentou os “rumores” do fim de relacionamento, dando algumas pistas à imprensa cor-de-rosa, contudo Marco Costa viu-se na obrigação de meter um ‘travão’.

Depois de Cristina Ferreira ter-se visto envolvida neste caso com a publicação de um artigo que vinha exposto na capa de uma revista, dizendo que a apresentadora tinha dado uma “nega” ao pasteleiro, Marco decidiu deixar uma mensagem a todos no Instagram.

Relacionado: Cristina Ferreira fica em choque depois do que assistiu! Sabe mais aqui!

“Bom descanso para todos! Não gastem dinheiro em revistas que escrevem mentiras! Obrigado a quem está comigo! Estamos juntos”, escreveu o empresário num Instastorie, referindo-se ao ‘burburinho’ que se faz sentir na imprensa cor-de-rosa.

Recorde-se que também Cristina Ferreira falou sobre as revistas que alimentam este rumor, afirmando:“Tenho muita pena do estado de algumas revistas cor-de-rosa. Não consigo ter mais nada. E pena é o pior que se pode ter. Chegou-se ao limite”.

Marco Costa tem contado nos últimos tempos com o apoio familiar, nomeadamente da sua mãe e irmã com quem até foi jantar fora e fazer praia, algo que antes não se via com muita frequência nas redes sociais.

Sabe mais:
– Um dos vestidos mais falados da Festa da TVI é criticado!
– Rapper Dengaz partilha fotografia amorosa com as filhas
– Rui Unas mostra as sua férias em família nos Açores
– Blaya revela o truque usado pelas mulheres nas fotografias!


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top