Connect with us

Afinal, até onde esta história nos vai levar?

A história em torno da relação de Marco Costa e Vanessa Martins torna-se cada vez mais complexa!
Foto: A história em torno da relação de Marco Costa e Vanessa Martins torna-se cada vez mais complexa! - MYWAY

Gossip

Afinal, até onde esta história nos vai levar?

Primeiro a Cristina Ferreira, agora a Helena Isabel Patricio… Onde é que esta história nos vai levar?

Enquanto Vanessa Martins continua em descanso num local paradisíaco, longe de todos os problemas, Marco tenta ‘equilibrar’ as coisas ao ver esta história a tomar proporções exageradas.

Numa história que começou a dois, já existem pelos menos mais duas envolvidas no suposto “fim” de relacionamento entre o empresário e a blogger.

Relacionado: O Marco da Secret Story fala (finalmente) sobre os rumores! Sabe tudo aqui!

Foi esta manhã que Marco se deparou com um episódio risório: “Fui agora ás bombas para pôr gasóleo e ler aquelas revistas da ‘tanga’, aquelas que não valem nada e têm montes de processos! E aquela revista que saiu agora daquele grupo (que nem vou dizer qual é o nome) diz que eu fui apanhado pela minha mulher a trocar umas mensagens com a Helena… hum… Isso só me dá vontade de rir! Eu não conheço a Helena!”.

 

Helena Isabel é a vencedora da sexta edição de Casa dos Segredos e segundo as notícias da imprensa cor-de-rosa, uma fonte próxima da ‘influencer’ afirmou que “A Vanessa descobriu as mensagens que eles trocavam e passou-se. Ela acredita que houve mesmo traição”.

Mais uma vez o empresário lamenta a falta de profissionalismo deste tipo de imprensa e acusa-os de representaram um mundo em que “vale tudo” e “em que não tentam saber o que é que se passa”, admitindo que não é da boca dele que vão saber por se tratar de um assunto da sua vida privada.

“Dá-me vontade de rir só da quantidade de mentiras que conseguem inventar só para tentarem vender!” afirmou o Marco. Entretanto, também Helena já reagiu nas redes sociais a este episódio, referindo apenas que é sempre ela a causadora de todos os “males do mundo” com imagens de “bruxas” e vários emojis a rir da situação.

 

Sabe mais:
– O Marco da Secret Story fala (finalmente) sobre os rumores!
– Um dos vestidos mais falados da Festa da TVI é criticado!
– Rapper Dengaz partilha fotografia amorosa com as filhas
– Rui Unas mostra as sua férias em família nos Açores


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top