Connect with us

Rock in Rio Lisboa bate recorde de operadores de transportes

Rock in Rio 2018: iniciativa com copos reutilizáveis em vez do uso de copos de plástico: "Por um Mundo Melhor"
Foto: Rock in Rio 2018 - Instagram @rockinriolisboa

Notícias

Rock in Rio Lisboa bate recorde de operadores de transportes

A organização do Rock in Rio Lisboa já anunciou o plano de mobilidade para a 8ª edição do festival e, este ano, obteve um número recorde de operadores.

Além de um maior número de operadores de transportes que te podem levar até à Cidade do Rock sem teres de perder tempo a estacionar o teu carro, irá existir um prolongamento de horários nos principais serviços urbanos e uma maior abrangência nacional: tudo para que não faltes ao Rock in Rio!

Esta operação de mobilidade envolve 12 operadores de transportes com abrangência geográfica nacional e ainda com alargamento dos horários dos serviços urbanos e vários serviços gratuitos mediante apresentação do bilhete Rock in Rio Lisboa.

Relacionado: Vão estar ‘Dinossauros’ este ano no Rock in Rio Lisboa. Sabe mais aqui.

 

Abreu, Budget, BusUp, Carris, Cityrama, CP (Urbanos e Longo-Curso), Fertagus, Metro de Lisboa, mytaxi, Transtejo e Soflusa e Rede Expressos são o leque de variedade de transportes entre os quais podes optar para entrar e sair do recinto.

Estes operadores irão oferecer packs e condições especiais para a deslocação dos fãs, bem como reforçar os serviços urbanos habituais: 

  • Metropolitano de Lisboa irá alargar os seus serviços nos dias do festival até às 03h00, com serviço nas quatro linhas e metros de 6 em 6 minutos;
  • As viagens nos comboios urbanos CP Lisboa da linha de Cascais e de Sintra serão gratuitas mediante a apresentação do bilhete para o festival;
  • A Fertagus oferece o estacionamento nos seus parques automóveis ao longo das estações da margem sul;
  • A Mytaxi vai, pela primeira vez, assegurar táxis coletivos na cidade de Lisboa a preços fixos;
  • A organização do Rock in Rio Lisboa irá colocar em circulação um shuttle com partidas de pontos estratégicos na envolvente de Lisboa (Cascais Villa, Beloura Shopping, Oeiras Parque, Strada Outlet, Forum Montijo), que levará os fãs até à porta da Cidade do Rock pelo valor de 12€ (ida e volta).

A pensar na construção de um mundo mais sustentável e na facilidade de acesso ao festival por parte dos seus fãs, Roberta Medina confessou que: “Esta será a edição do festival com mais soluções de mobilidade para os nossos fãs. Acreditamos que o trabalho desenvolvido com estes operadores e empresas parceiras vai resultar numa maior adesão ao uso dos transportes coletivos, em detrimento do transporte individual(…)”.

Sabe mais: 
– The Gift vão com a seleção portuguesa à Rússia
– Esta criança é uma celebridade portuguesa!
– Vão estar ‘Dinossauros’ este ano no Rock in Rio Lisboa
– Carolina Deslandes tem nova música com Agir e Diogo Piçarra


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top