Connect with us

Cristina Ferreira vive momento que jamais irá esquecer

Cristina Ferreira e Pedro Teixeira
Foto: Cristina Ferreira e Pedro Teixeira - Instagram @dailycristina

Gossip

Cristina Ferreira vive momento que jamais irá esquecer

O programa ‘Apanha-me se puderes’, apresentado pela dupla Cristina Ferreira e Pedro Teixeira, costuma ser bastante divertido mas desta vez deixou a apresentadora emocionada.

Foi nesta terça-feira, dia 29 de maio, que o programa de Cristina Ferreira proporcionou a todo os espectadores um momento único lá em casa, ‘na casa de quem os vê’.

Cristina Ferreira preparou-nos logo no início do programa para um ‘Apanha-me se puderes’ dos mais emocionantes, contudo, ninguém esperava por isto.

Relacionado: Cristina Ferreira é “estridente, espalhafatosa e fala muito alto”. Sabe mais aqui.

Foi aquando desta partilha da apresentadora que nos apercebemos que o programa de ontem ia ser ‘ligeiramente’ diferente: “Se puderem liguem a televisão. Os concorrentes são dois dos elementos do público que escolhemos à sorte. E foi a sorte que nos trouxe a Fátima e o António”.

Fátima e António lutaram pela conquista dos prémios e conseguiram-nos! Fátima, ao merecer um dos prémios de sonho da montra, subiu as escadas, correu em direção a Cristina Ferreira, ajoelhou-se e abraçou-a ao mesmo tempo que chorava de felicidade.

Cristina não se conteve e emocionou-se, afirmando nesta última publicação que vivenciou um momento que não lhe irá sair nunca mais da cabeça. Agradeceu as ‘milhares de mensagens’ dos fãs e acrescentou: “Hoje, tudo aquilo que vivemos ali, passou para casa de quem nos vê. Isto é a televisão que amo”.

Sabe mais: 
– A ‘voz’ feminina da Casa dos Segredos foi revelada!
– Fanny deixa a família para voltar à Casa dos Segredos
– José Carlos Malato mostra-se revoltado contra o sistema!
– Rock in Rio Lisboa bate recorde de operadores de transportes


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top