Connect with us

Sara Norte conta toda a verdade no Alta Definição!

Sara Norte foi entrevistada por Daniel Oliveira no programa "Alta Definição"
Foto: Sara Norte foi entrevistada por Daniel Oliveira no programa "Alta Definição" - Instagram @sara_norte85

Gossip

Sara Norte conta toda a verdade no Alta Definição!

Sara Norte foi a entrevistada deste sábado, dia 2 de junho, pelo Daniel Oliveira para o programa “Alta Definição” e falou abertamente sobre as piores fases que viveu na sua vida.

Sara Norte é uma atriz e escritora portuguesa de 33 anos, filha de dois atores Vítor Norte e a falecida Carla Lupi, tendo-se estreado desde cedo na televisão portuguesa (com apenas 12 anos de idade, Sara fez parte da série “Médico de Família” na SIC, tendo sido considerada um talento promissor na sua área) mas foram as drogas que acabaram por ‘arruinar a sua vida’.

Nesta entrevista, Sara conta-nos que foi depois dos seus pais se separarem e de ter lidado com o estado de depressão da mãe (que também usava drogas) que a sua vida começou a descambar.

Relacionado: Cristiano Ronaldo fez teste de drogas depois do jogo contra Juventus. Sabe mais aqui.

Foram as más companhias e a fase complicada que a atriz estava a viver naquela altura que fizeram com que numa noite, no bairro alto, quisesse conhecer as razões pelas quais a sua mãe usava drogas, experimentando a sensação de fumar droga pela primeira vez.

Foi a partir daqui que Sara Norte se foi viciando e o que era apenas uma ‘experiência de fim-de-semana’ passou a ser a sua prioridade de vida, deixando de gostar de si própria ou mesmo se importar com a família – deixou de “pensar com o coração”.

A atriz dá-nos conta dos maus momentos que viveu na sua vida: desde o viver na rua por falta de dinheiro, roubar comida nos supermercados, o tráfico de droga, o trabalho no bar de alterne, os olhares das pessoas, o facto de não conviver com o pai, os problemas da sua relação com a mãe, a violência doméstica praticada pelo namorado na altura, a ida para a prisão, a morte da sua mãe, etc.

A morte da sua mãe foi algo que a deixou bastante abalada, por não se ter despedido dela ainda continua com a esperança de que um dia a mãe ainda lhe vai aparecer à frente.

Contudo, Sara Norte sabe, hoje, que o melhor foi mesmo ter ido para a prisão: “A prisão foi a minha salvação!”. Em entrevista, a atriz confessa que foi na prisão que voltou a ter ‘vida’; voltou a gostar de si própria, a cuidar de si, a ser mais ‘vaidosa’, a fazer novas amizades, criou um grupo de teatro lá dentro, fez o seu curso de cabeleireira, trabalhou na livraria para poder ler alguns livros e ainda se tornou numa ‘atleta’: oportunidade de recomeço que muitas pessoas não chegam a ter na sua vida.

Foi na prisão que a atriz fez o luto da morte da sua mãe e admite que se não fosse o apoio e carinho das suas companheiras não sabia se era capaz de ultrapassar aquela dor.

Sara está pronta para um novo ciclo de vida, tendo muita esperança no futuro. Esta foi uma das entrevistas mais emocionantes do Alta Definição e podes ver o episódio completo aqui.

Sabe mais: 
– Cristina Ferreira viajou até Cannes em companhia especial
– Saiba como Carolina Deslandes perdeu 7kg em 1 mês e meio
– Jéssica Athayde já regressou das férias com Rita Pereira e Kelly Bailey
– Sara Matos partilha fotografia apaixonada com Pedro Teixeira


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top