Connect with us

Concerto de Diogo Piçarra contou com muitas surpresas!

Diogo Piçarra
Foto: Diogo Piçarra - Instagram @diogopicarra

Gossip

Concerto de Diogo Piçarra contou com muitas surpresas!

Apesar de ser a primeira vez que Diogo Piçarra atua no Palco Mundo do Rock in Rio, ele soube bem como conquistar os fãs ao preparar várias surpresas durante o concerto.

Diogo Piçarra assim que pisou o Palco Mundo do Rock in Rio fez questão de frisar que este era um sonho para o qual trabalhou muito e que agora acabou por ter a sua recompensa.

O artista português trouxe consigo muitas surpresas que deixaram os fãs ao rubro! Para além de ter tido uma plateia enorme, Diogo fez todos vibrarem com a apresentação dos temas do seu mais recente álbum, “do=s”, e com alguns artistas convidados.

Relacionado: Carolina Deslandes tem nova música com Agir e Diogo Piçarra. Sabe mais aqui.

O tema que serviu de mote para a abertura do concerto foi “Era uma Vez”, mas não foi o público que fez fez o público dançar ao som de Diogo Piçarra, tal como a música “Paraíso” – tema que foi lançado pelo artista, faz amanhã um mês.

Como era esperado, o concerto contou com a presença de ANAVITÓRIA para cantarem em conjunto com o artista a música “trevo”; bem como este palco recebeu o fadista Marco Rodrigues para surpreenderem os festivaleiros com o tema “O Tempo” (um tema de autoria de Diogo Piçarra que se tem vindo a popularizar na voz do fadista).

O que não se esperava neste concerto era que Diogo Piçarra fizesse uma homenagem a Zé Pedro com a canção “Homem do Leme”, tema original dos Xutos & Pontapés, e que contou com vários aplausos por parte do público.

Sabe mais:
– O Time Out Market traz estrelas Michelin ao Rock in Rio 2018
– Pedro Granger não falta à Assembleia-Geral do Sporting
– Vem conhecer as tuas personagens favoritas ao Rock in Rio
– Fátima Lopes partilha fotografia feliz ao lado do afilhado


Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top