Connect with us

Belle and Sebastian com concerto na Aula Magna

Agenda

Belle and Sebastian com concerto na Aula Magna

A banda escocesa vai apresentar ‘How To Solve Our Human Problems’, lançado o ano passado.

Belle and Sebastian, banda escocesa referência do indie pop a nível mundial, regressa a Portugal no dia 6 de novembro, para um concerto na Aula Magna, em Lisboa.

Liderada por Stuart Murdoch, a banda tem vindo a conquistar fãs por todo o mundo e a apresentar espetáculos únicos e imprevisíveis. O próximo concerto em Lisboa serve para apresentar o seu mais recente trabalho, How To Solve Our Human Problems, lançado o ano passado.

Com mais de duas décadas de carreira e vários prémios e distinções no currículo, os Belle and Sebastian, conquistaram o seu lugar na história da música logo com o lançamento do seu álbum de estreia, Tigermilk.

Ao longo de 23 anos foram-se acumulando mais álbuns de estúdio, vários sucessos e, também, bandas sonoras de filmes comoJuno ou The Power of Nightmares. No final de 2017 brindaram os fãs com o primeiro de um conjunto de três EPs que que fazem parte do álbum que vêm apresentar.

Para além de Stuart Murdoch, a banda conta com Stevie Jackson, Sarah Martin, Chris Geddes, Richard Colburn e Bobby Kildea.


Mais em Agenda

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top