Gossip
Magreza de Laura Figueiredo continua a dar que falar!
Laura Figueiredo acaba de perder o seu irmão devido a um acidente rodoviário mas não tem sido esse o motivo que tem vindo a dar que falar na vida da esposa de Mickael Carreira, mas sim a sua constituição física!
Apesar de já ter falado do assunto publicamente, Laura Figueiredo continua a ser alvo de críticas nas redes sociais devido à magreza que exibe nas fotografias que tem publicado, nomeadamente nas que surge mais despida.
Desta vez, a mulher do cantor português decidiu tirar umas fotografias na praia enquanto brincava na areia com a sua filha Beatriz. Contudo, se alguns dos comentários serviram para elogiar o momento de cumplicidade entre mãe e filha, outros surgiram apenas para dar continuação a um dos temas mais falados pela imprensa a nível de celebridades portuguesas.
Relacionado: Laura Figueiredo continua em “baixo” com a morte do irmão. Sabe mais aqui.
“Brincar na areia com a minha bichinha… Alguém por aqui é fã de praia, a quem terá saído” escreveu a apresentadora na legenda da fotografia, referindo que a sua filha sai a si no que toca ao gosto pelas idas à praia.
“Ai meu Deus, que fofuras ai que lindas! Vontade, de apertar essa boneca de tão linda” ou “Mãe babada” são alguns dos comentários positivos a este post.
Apesar de Laura já ter explicado que sempre foi magra e que precisa de frequentar o ginásio para conseguir ter um corpo equilibrado, os comentários referentes à sua forma física não deixam de surgir e o exemplo disso é esta opinião dada por uma seguidora sua: “Na minha opinião está demasiado magra… gosto muito da Laura pelo que vejo mas está magra ao extremo e o peito fica um pouco descompensado. Mas claro que ninguém tem nada a ver com isso, muito menos eu! Se ela gosta e se sente bem eu não sou ninguém para dizer o contrário”.
Sabe mais:
– NOS Alive’18: visto como um dos melhores festivais da Europa
– “A Tua Cara não me é Estranha”: Cristina Ferreira arrasou!
– Jessica Athayde chega a Portugal com as energias renovadas!
– Foi cancelada a atuação de Blaya nos Açores!