Connect with us

NOS Alive’18: visto como um dos melhores festivais da Europa

12ª edição do Festival NOS Alive prova mais uma vez que este é um dos melhores festivais da Europa
Foto: 12ª edição do Festival NOS Alive prova mais uma vez que este é um dos melhores festivais da Europa - Instagram @nos_alive

Notícias

NOS Alive’18: visto como um dos melhores festivais da Europa

Segundo uma publicação feita por um jornal on-line britânico, a edição 2018 do festival NOS Alive provou, mais uma vez, que este é um dos melhores festivais da Europa.

É de acordo com o ‘review’ deste festival realizado pelo Independent que a organização do NOS Alive’18 se orgulha em anunciar, nas redes sociais, que é considerado um dos melhores festivais da Europa.

Além da programação incrível que teve este ano (“mais inclinada para o rock” mas que atende a uma variedade eclética de gostos), o facto do espaço ser “numa das cidades mais bonitas do mundo” (sem dúvida, uma escolha inteligente) contribuiu para esta nomeação.

Relacionado: O Festival NOS Alive’18 voltou a fazer história! Sabe mais aqui.

Mesmo entre os vários concorrentes (Espanha, Croácia, Noruega e Suécia), o festival NOS Alive em Portugal destaca-se graças a uma multiplicidade de fatores que contribuem para uma experiência memorável e alegre, segundo a notícia publicada.

 

Além da programação que é feita a pensar nos festivaleiros, tentando não sobrepor as atuações dos diversos artistas (sendo assim possível ao público conciliar os horários e assistir aos vários nomes do cartaz presentes num só dia de festival); também as várias opções de alimentação e os preços acessíveis são fatores que contribuem para uma boa qualificação no ranking – “Há uma enorme variedade nas ofertas de comida e bebida, e mais importante, é barato: qualquer pessoa pode obter um generoso copo de sangria ou um copo de vinho por 2 euros, e há muitas opções para vegetarianos, veganos…”.

Um dos numerosos fatores mencionados é a localização do festival que permite aos visitantes da cidade explorar o que se encontra fora do recinto: desde “passeios pelo deslumbrante Mosteiro dos Jerónimos, degustação de vinhos ou simples passeios pela cidade, onde cada esquina parece levá-lo a outro tesouro escondido”.

aqui o conteúdo integral da notícia britânica em relação à edição deste ano do festival português NOS Alive.

Sabe mais:
– “A Tua Cara não me é Estranha”: Cristina Ferreira arrasou!
– Jessica Athayde chega a Portugal com as energias renovadas!
– Foi cancelada a atuação de Blaya nos Açores!
– Pedro Teixeira partilha momento raro com os fãs!


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top