Connect with us

O Festival NOS Alive’18 voltou a fazer história!

12ª edição do Festival NOS Alive prova mais uma vez que este é um dos melhores festivais da Europa
Fotio: 12ª edição do Festival NOS Alive - Instagram @nos_alive

Notícias

O Festival NOS Alive’18 voltou a fazer história!

Esta foi mais uma edição do NOS Alive que voltou a fazer história ao esgotar na totalidade antes da abertura de portas com 124 atuações em apenas três dias.

O Festival NOS Alive deste ano resume-se a três dias intensos com a melhor música, marcado por concertos avassaladores e com um cartaz que volta a cumprir a arrojada assinatura “O MELHOR CARTAZ. SEMPRE!”.

Cerca de 165 mil pessoas reuniram-se durante os três dias para assistirem às 124 atuações que se dividiram pelos sete palcos do festival: Palco NOS, Palco Sagres, Palco NOS Clubbing, Palco EDP Fado Cafe, Palco Comédia, Palco Coreto by Arruada e Pórtico.

Relacionado: Paulo Pires esteve no NOS Alive com companhia especial. Sabe mais aqui.

Esta 12.ª edição contou com 85 nacionalidades e 16 mil estrangeiros que aproveitaram a oportunidade de virem ao NOS Alive para conhecerem pela primeira vez ou para revisitarem o País.

Uma das grandes atrações deste ano  foi o Palco Comédia que recebeu a intervenção de Bordalo II para a criação de um novo conceito e o qual designou por “Des Nature”.

Também a Sagres, a cerveja oficial do NOS Alive 2018, sensibilizou mais um ano os visitantes a olharem mais pela natureza ao utilizar copos de origem vegetal e biodegradáveis: por um “festival cada vez mais sustentável e com menor pegada ambiental”.

Os bilhetes para a próxima edição deste festival já se encontram à venda, nos pontos de venda oficiais, para os dias 11, 12 e 13 de julho de 2019.

Sabe mais:
– Paulo Pires esteve no NOS Alive com companhia especial
– Agir partilha fotografia apaixonada com a mulher
– Pearl Jam surpreendem o NOS Alive ’18 ao falar português
– Mesmo com percalços, “The Gift” dão um grande concerto!

 


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top