Connect with us

Mesmo com percalços, “The Gift” dão um grande concerto!

The Gift atuaram no palco NOS Clubbing no Festival NOS Alive'18
foto: The Gift atuaram no palco NOS Clubbing no Festival NOS Alive'18 - Instagram @thegiftofficial

Gossip

Mesmo com percalços, “The Gift” dão um grande concerto!

“The Gift” foram a penúltima banda a fechar o palco NOS Clubbing do festival NOS Alive e, mesmo com um atraso de 35 minutos, foram presenteados com uma enorme plateia!

A banda portuguesa “The Gift” tinha o espetáculo com início marcado para a uma hora da manhã mas alguma entrave, não divulgada, fez com que, durante os 35 minutos de espera, alguns dos fãs se aborrecessem e tenham optado por abandonar o espaço.

Contudo, assim que a banda originária de Alcobaça começou a sua atuação, um aglomerado de pessoas caminhou em direção à tenda do palco NOS Clubbing, estendendo-se ao exterior por esta não suportar a capacidade de fãs.

Relacionado: The Gift completam o cartaz do NOS Alive’ 18. Sabe mais aqui.

Após dois concertos inesquecíveis de celebração do lançamento do disco “Altar” nos Coliseus do Porto e Lisboa, os The Gift levam ao NOS Alive um concerto com um alinhamento arrojado que acompanha a carreira da banda e inclui muitas das canções que têm marcado a sua história recente.

Mas, é igualmente importante explicitar que não se limitaram à apresentação do novo disco e, como referiu a vocalista dos The Gift, orgulham-se do disco que andam a apresentar a nível nacional, e não só, mas fazem questão de nos trazer também êxitos de longa data.

É de relembrar que “Altar” tem percorrido o Mundo e foi dado a conhecer a públicos na Holanda, Estados Unidos, Alemanha, Reino Unido, Espanha, Brasil e muitos outros territórios, incluindo uma recente passagem pela Rússia no contexto do Mundial 2018.

 

“Big fish” foi um dos novos temas, que compõe o álbum “Altar”, a ser cantado esta noite no palco NOS Clubbing da 12ª edição do Festival NOS Alive com o intuito de pôr toda a gente a dançar, como disse Sónia Tavares: “esta é para dançar”.

Sabe mais:
– Mallu Magalhães pede, os fãs fazem-lhe a vontade!
– Jack White foi um dos artistas a atuar no último dia do festival NOS Alive
– Concerto de Jorge Palma marcado por presença especial
– Franz Ferdinand elogiam o alinhamento no NOS Alive ’18


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top